Yellow Submarine

    Autor Mensagem
    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05


    Alguem entende esse album dos Beatles?
    As canções Sea of monsters, Sea of holes, Sea of time, Pepperland, Pepperland Laid Waste, foram compostas pelos Beatles? E que musicas medonhas hein!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hey ningeum conhece os Beatles aqui?

    MacCa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ei, que álbum? Eles lançaram um longa chamado yellow submarine (desenho animado) e também o single, mas álbum... só a coletânea "yellow submarine songtrack"...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MacCa

    como não eu tenho ele, e até ja vi pa compra

    MacCa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não, deve ser coletânea, álbuns mesmo: please please me, with the beatles, a hard day's night, help!, beatles for sale, rubber soul, revolver, sgt peppers lonely heart's club band, magical mystery tour, white album, abbey road, let it be. Tem muitas músicas que só foram lançadas em single, e tem as coletâneas, como past masters 1 e 2 e etc...

    MacCa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Áh, agora chequei aqui... esse álbum foi lançado como trilha sonora fo filme, mas não é um álbum só de canções inéditas, como eu disse... tem algumas músicas do magical mystery tour...

    correção: beatles for sale veio antes de help!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu professor de ingles uma vez me mostrou esse abum, eh um q a capa eh um desenho de um morro com um submarino dentro dele ?

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é que as seguintes musicas que eu citei, são musicas com orquestra sem voz e sem participação dos beatles, eu queria saber o que elas tavam fazendo num album dos beatles, ou foram eles que comporam?

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    essas musicas sao do george martin... e o lado b ne? entao, sao dele

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mean Mr Mustard

    mas os beatles tem alguma coisa a ver com elas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yellow Submarine