opinião sobre cannibal corpse..........

Autor Mensagem
maxfrage
Veterano
# mai/05


ai galera pra quem conhece cannibal corpse o q vcs acham dessa banda

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Uma das mais fodas que existem.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


a tpw... n curto muito o estilo n... mas perto de algumas outras ateh q n eh taum ruim...
sou mais metal tradicional ou melodico e ateh trash

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Uma "carnificina" total. Todos os cds são ótimos, o som deles é bem característico, melhores álbuns na minha opinião: Tomb Of The Mutilated e Butchered At Birth, na verdade é difícil escolher o melhor, todos são bons dentro do estilo.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


o som é phoda

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


mas prefiro ouvir carcass

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Bom, o Carcass são pioneiros no gênero, só não curto a fase mais melódica deles, prefiro os primeiros álbuns, embora a produção seja muito tosca.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


eu num curto naum , parece six feet under

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains

reek of putrefaction é tosco, symphonies of sickness é um dos melhores

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


uma das melhores bandas domundo.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


muito ruim!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Rodrigo rvssvr

Eu tenho o reek Of Putrefaction, bem ruim a produção, mas pra mim ele é um clássico, sinal de que era uma banda extrema começando e que na época não tinha apoio das boas gravadoras. Na verdade de álbuns mesmo eu só tenho o reek e o Swansong ( não gosto muito deste), e tenho várias faixas em mp3 dos outros, é muito foda de achar os cds do carcass, tem uma loja em Curitiba onde inclusive eu já avisei pra quando chegar algum os caras me avisarem

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


Bom para qm curte Death/Black Metal, horrivel pra qm naum curte
eu acho bonzinho

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto, credo! É muita barulheira para os meus frageis ouvidinhos.

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Ruim


guitarist from hell

Seu gay

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


Orix In Hell Mwhaha

oi, quer tc?
estoy solo de calcinha

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell

Eh mesmo? fodase

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Soi fã do Webster.

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


ENTREVISTA COM ALEX WEBSTER (CANNIBAL CORPSE):


Cannibal Corpse, uma das principais referências do Death Metal mundial pisou em terras gaúchas no último dia 10 de Junho e deixou rastros. Quem presenciou o massacre sabe do que estou falando, foi celebrada uma verdadeira festa do death metal. Muita agressividade e violência (no bom sentido) foram marcas registradas, além de que o recorde mundial de “stage diving” com certeza foi quebrado neste show. Mais uma vez o Metal Attack marcou presença e entrevistou com exclusividade o baixista e líder da banda, o grande Alex Webster. Confira a entrevista e se divirta com o interessante bate papo, com essa banda que é sinônimo de death metal extremo. Confiram !!!

METAL ATTACK) Este é o seu primeiro show aqui, como vocês se sentiram tocando para este público louco?
ALEX) Oh, foi maluco. Um público fantástico mesmo. Foi fudidamente excelente. Este foi um dos shows com mais stage divings que fizemos e já fizemos muitos shows loucos mas este foi um dos mais loucos, eu acho que uma hora tinha umas 15 pessoas em cima do palco, então isto foi bem louco. O George não queria que a segurança incomodassem os garotos, nós queríamos que eles dessem os stage divings, foi matador mesmo, nós estamos muito contentes.

METAL ATTACK) Esta pergunta pode ser meio chata, mas 99.99% dos seus fãs querem saber isto, porquê Jack Owen deixou a banda?
ALEX) Eu acho que a melhor coisa a fazer é olhar no nosso website, na sessão news nós fizemos um comunicado, explicando os sentimentos dele sobre tudo, mas no geral ele estava perdendo a inspiração pelo death metal um pouco, ele fez isto por muito tempo. É difícil para mim entender, porque eu amo death metal como eu amava quando eu era jovem, talvez agora eu ame mais, ele estava se interessando por outros tipos de música, rock, country e blues, e é isso que ele quer fazer agora, algo tipo rock blues. È uma pena, mas o certo é que ficaremos mais pesados, quando coisas deste tipo acontecem com nós queremos que a próxima coisa que faremos seja mais brutal do que a anterior.


METAL ATTACK) Outra pergunta sobre baixas, quando Rob Barret deixou a banda, existiam boatos de que ele era racista isto é verdade?
ALEX) Eu não sei sobre o ponto de vista dele, mas ele deixou a banda porque ele estava insatisfeito com certas coisas, eu acho que ele queria fazer coisas tipo as que eram feitas no Malevolent Creation ou a antiga banda dele. Do tipo com bateria realmente super técnica e tal e nós gostamos de bateria mais direta. Rob tinha dificuldade de fazer canções que se encaixassem no estilo do Cannibal Corpse, sabe, como se ele fosse mais, eu não sei, ele é um guitarrista muito perfeito para o Malevolente Creation, eu acho.



METAL ATTACK) Ele não se encaixa mais no Cannibal Corpse, resumindo?
ALEX) Não tão bem quanto no Malevolent Creation, talvez, mas o Rob Barret é um grande guitarrista e fez um bom trabalho para nós. Eu não sei sobre o ponto de vista politico-racial dele. Isto coisa dele. Eu não sei.

METAL ATTACK) A participação de Glen Benton na música “Vomit the Soul” ficou muito boa, há alguma chance de uma nova participação?
ALEX) Provavelmente não. Mas se tivermos oportunidade de fazer uma tour com o Deicide, talvez Glen suba no palco e cante e cante com o George Corspegrinder.


METAL ATTACK) O quê aconteceu com Bob Busay, o guitarrista que tocou no primeiro álbum?
ALEX) Nós não sabemos onde ele está, mas ele tem filhos e eu acho que vive na parte oeste dos Estados Unidos agora, mas não sei se ele ainda toca guitarra. Nós perdemos contato por cerca de dez anos.

METAL ATTACK) O clássico “Butchered at Birth” é mais curto que o “Eating Back to Life”. Esta idéia veio da banda ou do Scot burns?
ALEX) É a quantia de música que tínhamos para tempo, tipo, nós sempre tentamos ter no mínimo 35 min. Em cada álbum, algumas vezes é mais como no último, eu acho que ele tem 44 ou 45 min. Depende. Quando chegamos aos 35 min. de música é hora de direto para o estúdio e começar a gravar. Então não há uma decisão consciente para fazer um álbum maior ou menor que outro.



METAL ATTACK) Esta pergunta é sobre o Chris Barnes, como você vê o trabalho dele no Six Feet Under ? Vocês ainda tem contato?
ALEX) Nós vemos ele algumas vezes. Eles não fazem música que eu goste, mas os cara são legais, mas aquilo não é o tipo de música que eu gosto, eu gosto de death metal rápido.

METAL ATTACK) Muitas bandas são inspiradas pelo Cannibal Corpse hoje em dia, algumas chegam a exagerar , este é o caso do Vile.
ALEX) Nós somos amigos do Vile na verdade.

METAL ATTACK) Inclusive os vocais do Vile são bem similares aos do George.
ALEX) Quando eu ouço eles é difícil julgar se uma banda soa como Cannibal Corpse, eu não posso dizer.


METAL ATTACK) Como você se sente em relação as bandas que fazem um som bem parecido com o Cannibal, não como inspiração, mas quase uma cópia?
ALEX) Bem eu não sei se eles estão copiando. Eu realmente gosto das músicas do Vile, eu gosto do Severe Torture e algumas pessoas dizem que eles soam um pouco parecido com Cannibal também mas eu não acho que eles soem tão perecido com conosco, mas de novo é bem difícil de julgar, porque quando eu ouço nossa música ele é diferente da música das outras pessoas. Quando eu ouço Vile ou Severe Torture eu não ouço o Cannibal Corpse, mas algumas pessoas podem dizer este tipo de coisas.

METAL ATTACK) Há uma nova geração de bandas splatter e todos os tipos de death metal mais rápido, podemos citar o Haemorrhage, Exhumed e o Impaled, o quê você acha destas bandas novas?
ALEX) Eu acho que um monte delas são matadoras, nós fizemos turnê com algumas excelentes.

METAL ATTACK) Vocês fizeram alguma turnê com o Haemorrhage?
ALEX) Não, nós não fizemos turnê com eles, fizemos com muitas bandas diferentes, nós fizemos apenas alguns shows com o Exhumed eles são tipo Carcass, eles estão expandindo neste tipo de som, há um monte de ótimas bandas.

METAL ATTACK) Eles são muito loucos também!
ALEX) Sim! E é isso que eu gosto no death metal e eu acho que é por isso que o death metal vai sempre estar vivo porque as bandas mais novas estão sempre tentando ser mais pesadas que as antigas, então vai ficando cada vez mais e mais pesado e o estilo vai se mantendo cada vez mais brutal. Eu acho que em vinte anos as bandas de death metal vão tocar a um milhão de milhas por hora, vai ser inacreditável.

METAL ATTACK) Vai ser algo diferente porque bandas como Celtic frost quando começaram, eram a coisa mais extrema que tinha na terra, mas agora são apenas uma banda simples para quem os ouve agora, não para nós, mas para as pessoas que estão começando a ouvir death metal agora, quando você mostra para eles Celtic Frost por exemplo eles não acham pesado, nem mesmo rápido.
ALEX) Você nunca vai ter o mesmo sentimento por algo se você já ouviu algo mais pesado antes, tipo, para mim por exemplo o “Balls to the Wall” e o “Restless and Wild” do Accept são pesados, por que eu os escutei em 82, eles eram uma das coisas mais pesadas que eu já tinha escutado, e então os próximos Metallica, Slayer, Kreator e o Celtic Frost, então para mim estas bandas vão sempre serem brutais não importa o quão rápido o death metal fique ou sempre pensar nelas como brutais também.

METAL ATTACK) Esta é a diferença entre o velho e o novo metal, o velho metal esta ficando mais velho do que ele é, então as pessoas que começam a ouvir death metal e outros tipos de metal não vem a coisa do mesmo jeito que nós.
ALEX) É diferente, e vai fazer com que as velhas bandas soem um pouco diferente também, nós somos todos da mesma família, então o espírito do death metal vai ser sempre o mesmo, nós não somos inspirados pelas mesmas bandas....

METAL ATTACK) Todos sabem que o Brasil tem uma cena de death metal promissora, o Krisiun vem fazendo um bom trabalho, concordas?
ALEX) Sim eles são uma das minhas bandas favoritas!

METAL ATTACK) Quais bandas brasileiras você conhece e quais as que você aprecia?
ALEX) Eu gosto um monte de Krisiun, eles são fantásticos, é uma das minhas favoritas, todos da banda adoram, e também o Abhorrence e a Rebaelliun, eu escutei o “Annhilation” da Rebaelliun um montão e o da Abhorrence, o deles eu não consigo lembrar o nome do álbum mas eu escutei um monte, é o que saiu pelo selo da Angel Corpse, ele me deu uma cópia e aquele é o melhor, muito fudido, e tem outras bandas, a que nós tacamos aqui, o In Torment, eu fiquei muito impressionado com a técnica deles, então eu acho que o Brasil e esta cidade em particular tem uma grande cena death metal, mas o país inteiro parece ter uma grande cena.

METAL ATTACK) Sim, nós temos cenas diferentes, diferente da dos EUA e da Europa, por exemplo.
SIM) Sim, e isto é ótimo sabe, vocês tem seu próprio estilo aqui e isto é matador, existe death metal sueco, polonês, americano e todos tem seu própria sonoridade.

METAL ATTACK) E quais bandas brasileiras dos anos 80 você gosta?
ALEX) Oh, Sepultura antigo e Sarcófago antigo.

METAL ATTACK) Você gosta de Sextrash?
ALEX) Quem ?

METAL ATTACK) Sextrash!
ALEX) Não conheço eles. Eu só conheço Sepultura antigo e Sarcófago antigo, gosto um monte do álbum “Rotting”, ele é ótimo!

METAL ATTACK) Como está a receptividade do novo álbum, inclusive ele nem foi lançado aqui ainda, você sabia?
ALEX) Sim, eu soube, eu não sabia mas quando chegamos aqui nos disseram que ele não tinha saído aqui ainda, mas se você tem um PC você pode consegui-lo ou, pode encomenda-lo pela net, pela Amazon. Até aqui todos parecem gostar do novo álbum, mas é normal que algumas pessoas não gostem, não podemos fazer todo mundo feliz, mas até aqui todos gostaram mais dele do que do último, então até aqui tudo bem.

METAL ATTACK) Temos que esperar os resultados finais para saber disso.
ALEX) Sim, todos os álbuns, temos que esperar um tempo para ver o quê as pessoas acharam deles, porque as vezes eles vão odiar um álbum a primeira, mas depois sem problemas.

METAL ATTTACK) Black Sabbath, Possessed, Metallica, ganharam versões malditas através do Cannibal Corpse, isto mostra sua paixão pelo metal dos anos 80, na sua opinião é possível estabelecer um paralelo entre o metal dos anos

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


uma bosta

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


METAL ATTTACK) Black Sabbath, Possessed, Metallica, ganharam versões malditas através do Cannibal Corpse, isto mostra sua paixão pelo metal dos anos 80, na sua opinião é possível estabelecer um paralelo entre o metal dos anos 80 e o que é feito nos dias de hoje.
ALEX) Eu não sei, isto é difícil de dizer porque como estávamos falando antes, o sentimentos dos cara com a nossa idade, estamos nos 30 agora, quando éramos garotos, as bandas que fazíamos cover, eram as bandas que estávamos descobrindo e elas eram as pesadas que tínhamos ouvido, então é assim que nos sentimos quanto ao Sepultura antigo, o Slayer antigo, Mettalica antigo, Kreator antigo, Accept antigo, você sabe, talvez seja o mesmo que os fãs mais novos sentem quanto a bandas como nós ou Morbid Angel ou Krisiun.

METAL ATTACK) O Cannibal Corpse sempre tem problemas com capas censuradas, o álbum “Gore Obssessed” saiu em versão digipack, isto foi idéia da gravadora?
ALEX) Sim a gravadora é responsável pela embalagem e coisas deste tipo. Algumas vezes eles nos pedem nossa opinião, mas na maioria das vezes eles apenas fazem as coisas sem nos perguntar, é assim que a gravadora trabalha.

METAL ATTACK) Já que falamos de capas, o álbum “Tomb of Mutilated” teve sua capa censurada também, e foi modificada. Você não acha que a capa, com cadáveres fazendo sexo oral era mais chocante que a outra?
ALEX) O que? Eu não sabia que ela foi mudada. A com o zumbi chupando a boceta do outro é a original nos Estados Unidos e na Europa.

METAL ATTACK) Para finalizar queria agradecer a paciência...
ALEX) Oh, sem problema, pessoal!

METAL ATTACK) E gostaria de dizer que esta entrevista foi feita com a colaboração de um grande fã de vocês, conhecido aqui na região por João cachaça.
ALEX) Diz para ele que dissemos: muito obrigado cara!

METAL ATTACK) Fique a vontade para deixar uma mensagem para ele e todas as pessoas que vão ler essa entrevista no Metal Attack Webzine.
ALEX) Sim, nós agradecemos a vocês por fazerem esta turnê fudidamente matadora, vocês tem uma grande cena death metal aqui, e nós estamos felizes porque vocês nos fizeram sentir bem vindos quando tocamos aqui, foi maravilhoso! Muito obrigado e queremos voltar em breve, estaremos esperando para voltar e talvez fazer mais shows da próxima vez, eu acho que isso vai ser daqui a uns dois anos, nós vamos fazer outro álbum, então provavelmente voltaremos em 2006. Muito obrigado novamente!

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Otima banda

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Ridícula.

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


http://www.moviesonline.ca/movie-gallery/albums/userpics//Contagium01. jpg

http://www.moviesonline.ca/movie-gallery/albums/userpics//Contagium02. JPG

http://www.moviesonline.ca/movie-gallery/albums/userpics//Contagium03. jpg

Stank
Veterano
# set/05
· votar


Soi fã do Webster. (2)

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


cannibal corpse é o extase da fodisse do metal!!! o melhor album é the bleeding, sem duvida

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


cannibal rlz, as letras são geniais

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace

Na minha opinião os melhores são:
- Tomb Of Mutilated
- Butchered At Birth

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Banda muito foda. As linhas de Contrabaixo são fodas.

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


A MTV tinha que chama-los para fazer um acústico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre cannibal corpse..........