Dio ou Ozzy ?

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05


Dio ou Ozzy ?

Tiago Metal
Veterano
# mai/05
· votar


depende, tu que sabe quem canta melhor e tem uma voz mais foda ou quem cada um prefere?

Dio é mais foda, mas eu prefiro um pouco mais o ozzy!

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Bozzy.
pode topico disso nao campeao.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Pessoal , eu qria q vcs deixassem sua opiniao pra qm foi o melhor vocalista do Black Sabbath . Pra mim , o Dio soh estragou a banda e eh dificil imaginar Black Sabbath sem Ozzy Osbourne .

Tiago Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Ozzy

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Tiago Metal
Os dois . Qm prefere e qm canta melhor .

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Concurso de feiúra? (feiúra te acento? (acento tem acento?)

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Grunge Man
?

Tiago Metal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


feiúra é paroxítona terminada em A portanto tem!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Tony Martin

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Ronnie James Dio

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


a fase do ozzy é melhor, mais os outros vocalistas tb são bons

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


O Ozzy eh o melhor , a voz eh inconfundivel , ele eh divertido ... Imcomparavel !!!

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Todo mundo paga pau pro Gleen Hughes, mas acho ele um saco.
O Seventh Star é uma porcaria, quase tão ruim quanto os álbuns com o Tony Martin.
Os melhores discos foram gravados com o Ozzy, o Dio era o melhor vocalista, e quem mandava melhor ao vivo era o Ian Gillan.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


O pior foi o Dio !

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


o eternal idol é bom, pelo menos eu acho

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Vc curte Black Sabbath ?

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page
o pior não foi o Dio, ele teve a difícil tarefa de substituir o Ozzy Osbourne, e o fez com maestria, mantendo a banda no topo. Só que a banda mudou muito o estilo com o Dio, mas ainda assim a passagem dele foi muito prdutiva para a banda. Os três álbuns que ele gravou são considerados clássicos pela maioria dos fãs da banda. Quando Gillan entrou ele manteve o nível com Born Again, mas aí entrou o Hughes e depois o Martin, aí descambou tudo. se você acha que o Dio é o pior é porque ainda não deve ter ouvido o Tony Martin.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Dio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Dos álbuns com o Martin o único que gosto é o Headles Cross. Acho Eternal Idol bem melhor que Cross Purposes e Forbidden, mas ainda assim é fraco.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


bocao
Bom , para mim o pior msm foi o Ozzy ter saído . A formaçao original era com ele ! A maioria das pessoas q gostam de Sabbath lembran dele como vocalista . Ele eh o melhor . Agora , o Tony ... Dio ... SOCORRO !!!

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


temos a mania de julgar músicos por atitude,popularidade,fama,polêmica,história,pioneirismo,por maneira de se vestir,por palhaçadas etc. vocês acreditam que existe gente que gosta do marilin manson?concerteza não é pela música mas por motivos secundários que não tem nada a ver com música. Sobre ozzy ou DIO,acho o ozzy mais divertido,engraçado,excentrico etc. mas pra mim dio o supera em questões vocais e musicais(é o que interessa)

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


vao falar mal do dio an putaqueupariu!
uaeaaehhauahuaeh
no black sabbath ele n fez mta coisa
mais no rainbow e carrera solo
pqp!!!
perfeito!

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


ledshred
Pra mim , o Ozzy supera o Dio em tudo ! Vc aha q alguem seria kpaz d kntar '' Children of the Sea '' como ele ? Paranoid , Sabbath bloody Sabbath e outras ...

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


realmente ozzy é um cara com estilo único,muito original,canta com uma interpretação singular,e etc. mas em minha opinião dio é melhor tanto que influencia diversos estudantes de canto(até o ilustre edu falaschi). Mas FICO MUUITOOO PUTO em ficar comparando grandes músicos.devemos elogiar os dois porque os dois são bons,são heavy metal na veia etc. ohh,como edu falaschi e andré matos sofreram com isso...

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


ledshred
Eu naun toh comparando 2 grandes musicos ... O Ozzy eh um grande musico ...

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page
Vc aha q alguem seria kpaz d kntar '' Children of the Sea
Essa música é da fase do Dio... O_o

Paranoid
Apesar de achar que o Gillan a interpretava muito bem, tenho que concordar que essa música tem que ser com o Ozzy.

Sabbath bloody Sabbath
Essa nem o Ozzy conseguia cantar ao vivo.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


ha,ha,ha,... que pretenção!!! me desculpe grande maestro.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


essa ironia camarada foi com sammy page e não com você bocao .suas palavras foram sábias.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


bocao
Eu sei ... Vc naun entendeu ... Eu quis dizer '' vc acha q alguem consegue cantar 'children of the sea ' pior q ele '' ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dio ou Ozzy ?