Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# ago/07
· votar
guns e acdc
|
lead Veterano |
# jul/08
· votar
duvido que alguém leia essas porras eu também duvido, mas adoro fazer estas listas:
1-Evanescence 2-Linkin Park 3-Foo Fighters 4-Gun N' Roses 5-U2 6-Paramore
|
Patrick Simmons Veterano |
# jul/08
· votar
Dimmu Borgir ?? auihuiahuihauiahiuahuiaha q bosta
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
6-Paramore 1-Evanescence 2-Linkin Park 3-Foo Fighters
mai god
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
6-Paramore 1-Evanescence 2-Linkin Park 3-Foo Fighters
aff
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
Metallica
|
HeavyInBlood Veterano |
# mar/09
· votar
Black sabbath AC/DC Led Zeppelin Sepultura Angra Pantera Slipknot Mudvayne Guns n' Roses Nirvana Van Halen Judas Priest
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
NIRVANA S.O.A.D METALLICA PANTERA ALICE IN CHAINS
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Só as primeiras 10 estão na ordem de preferência, o resto foi o que eu fui lembrando...
The Beatles The Rolling Stones Cream/Eric Clapton Pink Floyd Jimi Hendrix Experience/Band of Gypsies Paul McCartney/The Wings John Lennon/Plastic Ono Band Led Zeppelin Elvis Aron Presley Chuck Berry (sem ele não haveria o rock and roll) Little Richards Fats Domino Jerry Lee Lewis Buddy Holly Bill Haley and the Comets The Allman Brothers Band Raulzito e os Panteras Bob Dylan and The Band THe Who Black Sabbath Metallica Carlos Santana Radiohead The Doors Queen Neil Young and the Crazy Horse/Buffalo Springfield/Crosby, Stills, Nash and Young AC/DC Eddie Van Halen Ramones The Clash The Yardbirds Yes Iron Maiden Thom Petty and the Heartbreakers Aerosmith Brian Setzer and the Stray Cats Jethro Tull Bruce Springstein Richie Valens Janis Joplin Gun'n'Roses Whitesnake King Diamond Scorpions Judas Priest Paradise Lost My Dying Bride Motörhead Stephenwolf Pantera Cannibal Corpse Los Lobos Barão Vermelho Stone Temple Pilots Soundgarden Smashing Pumpkins Mudhoney Pavement Sex Pistols Sonic Youth Asian Kung Fu Generation Chaba Nirvana Yui (brincadeirinha heheheheheh)
E Imbecil é quem acha que os Beatles não é banda de Rock and Roll, até pq tanto Ramones, Back Sabbah, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Eric Clapton, todos buscaram inspiração no Fab4. Outra é que o Pink Floyd antes de compor musicas próprias era um cover dos Rolling Stones e o Gilmour e o Barret aprenderam a tocar guitarra justamente pra tirar as musicas do Stones.
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
Iron maiden e o resto
|
eLa. Veterano |
# mar/09 · Editado por: eLa.
· votar
__
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# mar/09
· votar
Helloween \o/
|
Thiago Hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
Metallica
Slipknot
Iron Maiden
AC/DC
System of a Down
Disturbed
Black Sabbath
Nightwish
Sepultura
Marilyn Manson
Ozzy Osbourne
Pearl Jam
|
Fish Head Veterano |
# dez/09
· votar
Lista das Maiores bandas de metal e rock n´roll na sua opinião Led Zeppelin. (nao acho que precise de mais bandas na lista XD)
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Fish Head Thiago Hetfield galera olhem as datas
|
Eduardo Hiroji Veterano |
# jun/12
· votar
Bem, é difícil escolher uma única banda de rock para colocar como n° 1, mas DE ACORDO COM A MINHA OPINIÃO, são as seguintes:
1-AC/DC 2-Guns N' Roses 3-Linkin Park 4-Red Hot Chilli Peppers 5-Sex Pistols 6-Papa Roach 7-Green Day 8-Black Sabbath 9-The Clash 10-Led Zeppelin
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
The Cream
Lynyrd Skynyrd
Black Sabbath
Led Zeppelin
Red Hot Chilli Peppers
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
odeio listas
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Dream Theater Iron Maiden Rhapsody Angra Stratovarius Rush
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Na boa a melhor de todas foi o Led Zeppelin...
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Stratozoide se você tá falando isso porque você gosta e conhece pelo menos um álbum dele eu até aceito, agora se você tiver falando só porque um monte de gente fala que é a melhor, sinto muito mas você tá no fórum errado
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jun/12
· votar
Todas q estão entre blues~jazz até um trash metal.
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
Na verdade todos dizem ser os Beatles e o Queen,mas eu discordo porque acho que banda é ao todo,os Beatles tinham boas letras mas instrumentalmente não era muito bom,solos fracos,o Queen se destacava na voz,se fala de Queen o povo só fala do Fred mercury e nem sabe o nome do resto dos integrantes,já o Led Zeppelin realmente é a banda,os caras foram os melhores na moral...Robert Plant cantava demais (e canta até hoje),Jimmy Page é um dos melhores guitarristas da historia,John Bonham era muito foda,John Paul Jones tocava uma par de coisa,ele tocando teclado é muito foda,na boa,é a minha opiniao porque se voce levar na opiniao dos outros,o povo nunca ouviu nenhum deles...
|
lucsiqueira Veterano |
# jun/12
· votar
MAIORES é diferente de MELHORES, ou seja, meu top 5 que segue nao são as preferidas para mim, e sim as que eu acho que foram mais relevantes para o rock and roll:
Beatles Rolling Stones Black Sabbath Led Zeppelin Ramones (por ser 'pioneira' do punk rock bruto, 3 acordes e energia)
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Stratozoide é em questão técnica eles eram bons mesmos, mas é que não sou muito fã do o estilo deles mesmo, até baixei umas músicas e tal mas só gostei de Starway to Heaven e kashmir, essas duas são fantásticas
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
Em questão de considerar a habilidade de todos os integrantes da banda,a melhor banda de todos os tempos foi o Led Zeppelin,Beatles só é considerado a melhor banda por ter influenciado mais...
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Gianew eu acho que se for olhar por questão de técnica a melhor da história é o Dream Theater, tem banda mais técnica que essa? é logico em questão de técnica, agora de feeling, composições já vai de gosto mesmo, pra mim no meu gosto DT do Six Degrees of Inner Turbulence pra trás é a melhor banda da história, é claro que isso é o meu gosto, e não vou mudar até que me provem o contrário.
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
Acho que não hen...Led é Led fala a verdade,Quem é John Petrucci perto de Jimmy Page,ou então o vocal do Robert Plant é épico,na minha opinião ele é o melhor vocalista da historia do rock...fora John Paul Jones que é toca muito bem não só o baixo mas o teclado,e o John Bonham que é um icone na batera...(ouça Moby Dick pra voce ver)
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
Fora que na minha opinião,banda que é banda,nunca muda de integrantes,o Led foi assim,só acabou quando John Bonham morreu,não colocaram outro no lugar...
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Gianew não vou falar que o Led não é bom, eles são ótimos, John Bonham nem se fala, mas é questão de gosto, agora desprezar desse jeito o John Petrucci já é um pouco de ignorância, Page é ótimo mas não é do Petrucci sumir na frente do Page, além de uma técnica muito maior o feeling de Petrucci é muito bom, não chega a ser tanto feeling quanto Page mas também não tá muito atrás não. Na verdade a grande diferença é que os músicos do Led criaram um estilos, criaram técnicas que não existiam, emfim, deixaram um legado muito grande e os músicos do DT aprimoraram algumas técnicas e evoluiram um estilo, então resumindo o que eu quero dizer: Se não houvesse caras como Page, Bonham, Plant, Hendrix, Gilmour, entre outros que revolucionaram a música, não existiria bandas como DT, que representam muito bem o estilo que tocam
|