Alguém conhece Relespública?

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05


Puta banda aqui de Curitiba, influência de The Who até o talo. No site dá pra ouvir as musicas e baixar os clipes. Quem quiser um som mais antigo deles, me da um toque que eu passo!
www.relespublica.com

monk
Veterano
# mai/05
· votar


conheço, é um cocô

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Tb gosto da réles...o Fabio Elias é gente boa tb, sempre libera a entrada

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Psyco_Terapy
· votar


monk
Legal, não vou te bater por causa disso e nem ter uma crise histérica!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


sempre libera a entrada

olhaaaaaa

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

logico, todos temos direito de ouvir o que gostamos, mesmo que eu ache um grande cocô :)

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


monk

só pensa em safadeza hein...vá toca uma sanfona no banheiro , pra se acalmar

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


reles é uma merda...

Van halen é q comanda!!!

-----

Acho q quase ninguem q nao é de ctba vai conhecer o reles...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


"E o Rock´n Roll Brasil?" é muito foda. Gostava da fase quinteto deles, mais até do que agora. Um show inesquecível pra mim foi no finado Vintage Café aqui em CWB, na volta da banda depois da gravação do "Circo está armado"... Rolou duelo de batera entre o Emanuel e o Kako (originalmente baterista, apesar de um puta vocal), todo mundo alucinado... E apesar de ter sido um show quase inteiro de próprias, no final, a pedido de bêbados chatos (inclusive eu), eles tocaram Rock´n Roll All Night do Kiss... Chamaram eu e uma galera q tava comigo no palco, roubei a cerva do Roger (então tecladista) e tudo mais... hehehehe


Rock´n Roll de primeira...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


Digao

issae campeao, van halen contra rapa \m/

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Alguém conhece Relespública?




.o/
|
/ \




Sempre achei que eram de Porto Alegre, seguido tem show deles aqui.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


hehehehehe.... O ultimo show q vi da Reles foi no DA de Medicina da Federal aqui em CWB, junto com o Cachorro Grande... Bandas totalmente da mesma laia, showzinho do caralho....

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


É cara, pra quem gosta de rock'n roll é uma banda e tanto. Ao vivo os caras são demais!

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

vc é de ctba???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Yep.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Tem uma galerinha consideravel de Curita aqui hein? No forum de teclados, do qual participo mais, são bem poucos... Toco numa banda de Rock anos 70 aqui.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Como é o nome da tua banda??

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Como é o nome da tua banda??(2)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Brown Sugar. Tocamos no Porão 88, há pouco tempo saiu o batera, estamos à procura de um cara novo pra voltar.... Já ouciu falar da banda ou do lugar??

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


O Porão 88 eu conheço, mas tua banda não...na proxima gig de vcs eu vou dar uma conferida

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Pois é, o bar queria a gente toda sexta, mas uma parte da banda não podia assumir este compromisso e nao fixamos nome pra uma boa parte da galera q curte rock na cidade por isso. Mesmo assim, uma galera frequentadora do bar ja conhece por tabela, pelo boca a boca, ou por ter ido aos shows mesmo.... A ultima vez q tocamos la foi dia 06/05.... Assim q rolar o batera, os shows serão fixos às sextas lá.... Pode deixar q eu aviso... ;)

Durval Dellê
Veterano
# mai/05
· votar


Então....... conheço o Reles....... escutei eles algumas vezes no Empório e acho o som bão :D

Apesar de viver no mundo Reggae, adoro Rock, e o Rock de Curitiba é bom, como muita coisa aqui...... só falta mais reconhecimento de quem é da própria cidade :D

Abraço galera de Curita!!!

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

eu acho q tava la no porao dia 06/05 hehe... nem lembro do som da banda... fiquei la embaixo...

Conhece algum tecladista q goste dum blusao???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Serve eu?? hehehehe...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

poh psyco... naum conhço reles....., eh muito bom, tenho o endereço, e-mail e telefone dos caras....

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

mas tem disponibilidade pra pegar uma banda no comeco???

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


adiciona ai...

digaoblues@hotmail.com

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy
Conheço, já coloquei uma listinha aqui mesmo com bandas boas de Curitiba e voce inclusive comentou.

Boa mesmo

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


A!!!! AA!!! AAA!!!! Minha banda abriu um show deles ano passado! heheheh! YEAAAH!! Eu curto paks... Nunca Mais chapa qualquer uma ! ?D:

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Colé tua banda cara??? daqui de cwb?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece Relespública?