poppy punk???tu gosta??

    Autor Mensagem
    punkerboy
    Veterano
    # mai/05


    O hardcore explodiu nos anos 80(finalzim vai...)com o Bad Religion,Pennywise,Lagwagon,etc...dps nos anos 90 surgiram as bandas de punk californiano(Blink-182,Green Day,etc...)e agora,nos anos 2000 eu diria...vivemos o pesadelo(pelo menos pra mim que sou um moço educado musicalmente muito bem,com toda humildade eh claro!)do poppy punk.bandecas como Simple Plain,Good charlotte,nos atacando com batidas de hip hop e letrinhas zé graça que não adicionam nada em nossa vida.O que aconteceu com as letras de protesto,com as letras de críticas?eu naum sei...bom comentem

    Gabizinha_Vicious
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acontece q a musica boa cabo...já era.........e tem tendencia a piorar em todos os estilos.............=(

    joao calo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Punk mesmo é, Ramones, Pistols, Clash...

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    はすべて無料 今すぐはじめよう. さあ、あなたも参加しよう!エントリーおよび
    詳細はこちらから。 企画特集. 異能の人が語るビジネス; ドライな社員が急増

    Fã do eterno Angus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    punkerboy
    concerteza vei e uma bosta olha o que tem aparecido Hj em dia ( Cpm 22 good charllote , Simple pan ) tudo uma bosta blink e uma bosta so que e mais antigo bandas como green day e the clash acho que infelizmenti numca mais vao apareçer

    Fã do eterno Angus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    punkerboy
    concerteza vei e uma bosta olha o que tem aparecido Hj em dia ( Cpm 22 good charllote , Simple pan ) tudo uma bosta blink e uma bosta so que e mais antigo bandas como green day e the clash acho que infelizmenti numca mais vao apareçer

    HdP
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mais uma moda das gravadoras para ganhar dinheiro, daqui ha 3 anos ninguém lembrará mais disso...

    pantro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não adianta procura banda punk na mtv
    tenta procura em algum zine ou coisa do tipo

    Gabizinha_Vicious
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mais tem umas bandas independente legais...!!!!de punk e hc!!!

    rattlesnake
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essas bandas de poppy punk q fazem "sucesso" hj são uma merda, não trazem nada de bom pro estilo.Mas o poppy punk nos deu bandas boas. Buzzcocks, Green Day, Holly Tree, são bandas divertidas e q são punk poppy.

    rattlesnake
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabizinha_Vicious
    QQ bandas vc acha legal do independente nacional?

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra.. eu não curto mto punk não.. so na maioria do meu estilo NU-METAL e não tenhu vergonha nenhuma de dizer issu.. pq pra mim é um estilo de msk.. e keru mais é q se foda kem não gosta.. o problema é deles..

    Gabizinha_Vicious
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rattlesnake

    borderlinerz...holly tree......forgotten boys.....fisst..........dead fish tbm é legal (apesar de nao ser mais independente).....hateen....jason.....por ai...

    Renatxinha_182
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho legal...
    Curto ramones, green day e o blink!!!
    E quem nao gosta que se dane!!!

    rattlesnake
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabizinha_Vicious
    Vc gosta de umas bandas legais. Ta por dentro do q ta acontecendo no underground nacional

    Lady Mcbeth
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não curto exatamente, mas se calha de eu ouvir acho até bonitinho, mas como pop, nao punk

    giselevilelaalmeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu goto muito sou fa de tequila baby e blink e essa bandas pertence a esse ritmo

    Lady Mcbeth
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    giselevilelaalmeida
    puts vai pra escola e aprende a escrever direito ``essas bandas pertence``
    ``eu goto muito``

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a poppy punk???tu gosta??