Nomes de bandas bem boladas e as mal boladas????

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


BB Led Zeppelin, Black sabbth, ratos de porao, engenheiros do havai(eh interessante),etc

MB Pink Floyd (me desculpem mas rosa froyd ahh), camisa de venus, legiao urbana, queem, linkin park baaa;'';a'';''aa. punk tem uns bem lixos

obs/ nao julguei a banda e sim o nome pink floyd eh otimo e legiao tbem!!! ;)

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


vou julgar pelo significado das palavras nao se ele ficou marcado na cabeça das pessoass !

bb : Guns N Roses (se vc pensar e ver o simbolo da banda....fodao) , shaman , rolling stones

mb : Detonautas (pior nome de banda q ja vi) , Link Park (nome de estacionamento) , Scorpions (simplesmente...podre)

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


nao sei porque, mas gosto de nomes com K...

Kreator.. Korzus.. Krisiun... Korn(Deus me perdoa...)... KLB(AHIWEUH)

Todos nomes de duplas sertanejas sao ridiculos...
Los Hermanos... (sem criatividade né?!)
Yngwie Malmsteen, Ozzy Osbourne... (egocentrismo)
Iron Maiden (muito gay né? Donzela...)

ha sei la... tem tantos bons e tantos ruins... =]

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
velho voc tem certeza disso?

Olha, certeza não, mas é o que dizem e é o que aparenta ser
até no logo da banda, o "R" invertido e o "n" minúsculo parece uma criançinha de quatro

huahuahauhua

mas sei lá, vai ver...

Mago Bass
Veterano
# mai/05
· votar


Iron Maiden (muito gay né? Donzela...)
A Dama de Ferro ( Iron Maiden ) era um instrumento de tortura na idade média deve por isso q eles num param d nos torturar com suas musicas huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


BB:Nirvana, Iron Maiden, Aerosmith,U2....

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


Bem bolados: The Who, U2, The Beatles, Gentle Giant
Mau bolados: Emerson, Lake and Plamer (o som é legal), The Doors (o som é legal) linkin park (o som nao é legal!!)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


b5.klb,nsync,twister...kda nominho fdp

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Bem Bolados :: Queens Of The Stone Age, Garbage, Murderdolls, Nightwish, Coal Chamber, Dark Tranquility

Mal Bolados :: CPM 22, Metallica, Nirvana, Death, Korn, Supla

eh issu.. flowz

Taís_Laurindo
Veterano
# mai/05
· votar


bem bolados: Evanescence (desaparecer como vapor), Nightwish (desejo noturno), iron maiden, korn, Avril Lavigne (bagunça, heheh..rs)
mal bolados: detonautas, Seether, 3 doors down, blink 182, cpm22, paralamas do sucesso...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


bem bolados: Evanescence (desaparecer como vapor), Nightwish (desejo noturno), iron maiden, korn, Avril Lavigne (bagunça, heheh..rs)

Repito: Espero que você tenha dores alucinates diarréias e morra logo depois.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


korn
Milho que nome maravilhoso. Quando eu montar minha banda vou chamar de Ervilha. Daí eu vou fzer um cachorro quente.

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Emerson, Lake & Palmer (parece um nome sem criatividade, mas nunca ninguém pensou num nome assim, por isso eu acho criativo)

O Crosby, Stills & Nash tiveram, eheh. E depois que o Neil Young entrou eles tiveram a brilhante e surpreendente idéia: Crosby, Stills, Nash & Young. Genial, eheheh.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu comento por vc .
Porcarias tipo Linkin Park , Blink 182 e Green Day .
Bem boladas : Led Zeppelin , Black Sabbath , Iron Maiden , Deep Purple ...

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


bm bolados: symphony X... guns n' roses... men at work... queen... ac/dc... rush... judas priest... led zeppelin... beatles... alice in chains... dire straits... nenhum de nos...

mas bolados: blnk182... cpm22... marron5... u2... Matctbox 20(nao gosto nomes com numeros)

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bem Bolados: Guns N' Roses, Black Sabbath, Helloween, Primal Fear, Dream Theater, Blind Guardian, Shaaman, Edguy, Tuatha De Danann

Mal bolados: Green Day, Cachorro Grande, CPM 22, Detonautas, Pink Floyd (a não ser q consigam me dar um bom motivo pra n axar um nome ruim...), Dead Fish...

olkol_

kra Blink 182 pode ser um nome idiota, mas eh interessante q 182 foi o numero de vezes q Al Paccino disse "FUCK" durante o filme Scarface, se eh verdade ou n eu n sei, pq nunca vi o filme eu axo, mas se essa lenda for real eh criativo a parte do 182 pelo menos...
hauihai

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
sei lah... nao tem muito haver com o estilo da banda... alias... nao tem nada a ver

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Quais vcs acham????


Bem bolados, Iron Maiden, Megadeth, Fates Prophecy, Angra, Rhapsody, Stratovarius, blind guardian, Dream Theater, Accept!!!!

Mau boladas, Lp, bom dexa p lá, nem vou comentar senao da briga!!!!! :?


putz manu, num adianta NEM PERGUNTAR ISSO!
se sabe que os karas MANEHZAUM...vaum falar:
bem bolado: as bandas que eu curto!
mal bolado: os new metal, avril lavigne!

AFF! que raiva! de quem abriu o topico, e desses karas que naum reconhecem por nada nesse mundo, ALGO BOM NO QUE NAUM GOSTA, e ALGO RUIM DO QUE GOSTA!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


olkol_

sim mas o tópico eh sobre nomes.. e n sobre bandas

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
sim... eh sobre banda... mas acho q o nome da banda deve representar o nome da banda...

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


use a busca

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


olkol_

pra que usar a busca?

HAL9000
Veterano
# mai/05
· votar


pra quem não sabe, Pink Floyd não significa "rosa floyd", éra o nome de dois blues-mans, cujo o qual Syd Barred, que foi o fundador da banda, éra fã. o nome deles éra Pink Anderson e Floyd Council.

LêLP
Veterano
# mai/05 · Editado por: LêLP
· votar


BB
Guns 'n roses - pela antítese

Red Hot Chili Peppers - transmite o som q a banda faz
Linkin Park - pela sonoridade
The doors - pela simplicidade, porém traz um significado bem poético se vc buscar as origens
Iron maiden, Black Sabbath - não curto, mas soa legal
AC/DC - pela criatividade
Stone Temple Pilots, Aerosmith, Whitestripes, Extreme, Scorpions, Megadeth, Metallica, Angra, Legião Urbana - sonoridade
Marilyn Manson - pela criatividade (não curto)
Century - passa uma idéia de grandeza

MB
Skid Row - parece nome de brinquedo, gosto da banda
Blink 182 - é chato de ouvir
Slipknot - não soa legal
Faith no more - tbm não soa legal (gosto deles)

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q as bandas com os melhores nomes são as de doom metal: my dying bride, and here i lie, catacombs, castle of pain, church of misery, covered in ashes, garden of silence, i drowned in a stream of mourn, lake of tears, candlemass, cemetery of scream etc.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


os melhores são:
Kid Abelha e os Abóboras Selvagens
Cogumelo Plutão
Pão Com Manteiga
Quintal de Clorofila

nina meyers
Veterano
# mai/05
· votar


Bem= Radiohead, the roveonettes, oasis, sex pistols, the killers e u2
Mal= slipknot, depeche mode e bush

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
q ja existe um toico desses

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Bem bolados: queen, beatles, nirvana, rolling stones, rage against the machine, alice in chains, u2, guns n' roses, kiss, the doors, the who, led zeppelin, white stripes, metallica
Mau bolados: van halen (n q seja mau bolado mas eh o sobrenome dos cara), detonautas (pessimo nome), slipknot, oasis

VadulKuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Mal bolado eu naum conheço nenhum, mas esses aki são bem bolados:

A cor do som, Grintando hc, Cajá manga

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de bandas bem boladas e as mal boladas????