Hendrixmusic

    Autor Mensagem
    Alan Sousa Lino
    Veterano
    # mai/05


    Olá galera, gostaria de saber se alguem ja comprou algum equipamento da Hendrix World Music www.hendrixmusic.com.br com parcelamento em cheque(mandando via sedex) porque estou querendo comprar a Delta 1010Lt mais moro em brasilia e no caso teria que mandar os cheques por sedex será que posso confiar e mandar esses cheques.

    Stronb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na pior das hipóteses, o q pode acontecer eh vc ter q vir pra Sum Paulo pra saber do paradeiro dos seus cheques.. uhuhuahuahua...
    Mas falando sério... num sei... Tenho amigos q compraram seus instrumentos lah parceladamente mas eles naum moram em Brasilia...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Alan Sousa Lino

    A Hendrix é uma loja com endereço fixo e tradicional em São Paulo. Esta loja fica na rua Teodoro Sampaio, repleta de lojas de instrumentos e lojas de decoração.

    Pra aumentar a sua segurança, faça os cheques "nominais" e tire uma cópia. Você também deve ter uma cópia do contrato de compra e venda.

    Alan Sousa Lino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu galera agora estou mais tranquilo essa idéia do contrato de compra e venda é legal ficaria mais tranquilo. valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original