pra quem curte PUNK ROCK!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    jeanpunk
    Veterano
    # mai/05


    Ja escutaram Buzzcoks??? se nao escutaram deve dar uma olhada os caras sao boms!!! (eu axo)

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    os caras sao boms!!! (eu axo)

    ...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh dahoraa....eh punk bem podrera, antigao....bem loko

    loftbruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caras, q tsaum q vcs curtem punk, aproveitem, e entrem no " punks paranaenses" mesmo q vcs naum sejam... lah ta chei de galera q curte punk!!! valew?
    ]


    eu sou o bruno de curitiba, tenho 17 anos...

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    "punk bem podreira" ...

    Buzzcocks não é nem um pouco podreira, aliás, foram os primeiros a fazer músicas com mais melodia e a escrever letras romanticas, daquele jeito bem teenager e tal...

    esse "podreira" que vc se referiu deve ser o fato das gravações antigas dos caras serem ruins, afinal, eles também foram os precussores do do-it-yourself - a primeira banda a criar seu próprio selo pra lançar seus discos.

    eu fui num show deles em 2001, se não me engano, no cine iris, rio de janeiro.

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aliás, foram os primeiros a fazer músicas com mais melodia e a escrever letras romanticas, daquele jeito bem teenager e tal...


    os primeiros dentro do punk rock, óbvio.

    punk_disaster
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nunca ouvi, conheço só de nome.

    Mas se for dos antigos é loko, vo escutar.

    rattlesnake
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Buzzcocks é uma das minhas bandas preferidas.Ever fallen in love é a música de minha vida.Eles podem ser considerados os responsaveis,precursores dessas bandas punks q falam de amor e desilusões nas músicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem curte PUNK ROCK!!!!!!!!