Pedro The Lion

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # mai/05


    Haha o nome é bem tosco mas a música do cara é realmente muito foda, é um rock pop fofinho no melhor estilo elliott smith, basicamente violão e voz e melodias muito bonitinhas haha, eu posso recmendar amazing love, bad diary days, lullaby e a minha preferida dele, uma das melhores músicas que eu já ouvi na vida: the longest winter, pra quem gosta de elliott smith, beulah, pete yorn, wilco, death cab for cutie ( falando nisso precisao criar um tópico pro dcfc q é muito foda também ), john frusciante, e porque não até pra quem curte esse tal de jack johnson que ta na moda é um prato cheio, mais do que recomendado...

    quem conhece o trabalho do cara posta aqui falando o que axa e recomendando musicas e quem ainda num conhece baixa que vale a pena e depois que ouvir fala o que axou.

    é isso, agora vou dormir ouvindo the longest winter.

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    conheço, mas nem curto nao.

    Wasted Years
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedro De Lara?

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wasted Years

    nãooo, pedro de laION haha

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse tópico foi um SUCESSO

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se vc quer um monte de gente falando sobre pedro the lion entre num forum indie. aqui nao adianta, só vao falar das mesmas bandas de sempre: as que tocam na radio, as classicas que os metidões a "ancioes do rock" acham que ninguem conhece, e as de metal de vocalistas sem pau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedro The Lion