Alguém tem essa música???

    Autor Mensagem
    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05


    Olá.

    Tô postando aqui pq preciso muito saber quem tem a backing track, instrumental, playback ou qualquer coisa em mp3 da música "The Phantom of the Opera", na versão do Andrew Lloyd Weber. Tô querendo cantar ela para postar aqui mas só tenho o instrumental em midi, e esse formato não é compatível com wave (q é o formato da gravação da voz).

    Preciso daquela "orquestra" em mp3!!! Quem tiver e puder me ceder o som sem os vocais, agradeço desde já ;)

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanessinha010
    Posta a midi ae que eu faço a BT pra tu...

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle

    Jura??? Como vc vai fazer isso?

    A propósito...onde posso postar?

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanessinha010
    www.yousendit.com
    Eu faço BTs, só coloca a midi ae nesse site e posta o link aqui...

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle
    No passo 1 do you send it, q e-mail eu coloco?

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bem, não sei se deu certo, mas tenta acessar esse link que apareceu:

    http://s30.yousendit.com/d.aspx?id=38QISJ3ERUNMR15N5KQEQAABPC

    Qualquer coisa, é só avisar q não deu certo, ok?!

    Valeu!

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle

    Já testei e deu certo: o link é esse daí acima msm!
    Espero q dê tudo certo! ;-)

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanessinha010
    Desculpe a demora pra postar, é que eu só fui fazer ela hoje, eu não conheço esse som, então não sei se coloquei os sons certos para cada instrumento e se regulei o volume de cada um da maneira correta, se ficou alguma coisa fora de ordem é só me avisar que eu arrumo ok?
    Divirta-se!
    http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=0L6L4YTX7UJ5J098SI0J54O7FZ

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle

    Meu, quando eu baixei a música, nem acreditei q a tinha em mp3, e q tava do jeito q tava: tá perfeita! Apenas a bateria parece q ficou meio alta pq fica zumbindo um pouquinho nas caixinhas, mas nem tem importância pq tenho certeza q qdo eu gravar meu vocal por cima vai é que vai chiar mesmo, hehe!

    Sparkle, muitíííííííííssimo obrigada pelo q vc fez pra mim. Nem sei como vc conseguiu, mas tudo o q posso dizer (e já repetindo) é q ficou perfeita!

    Amanhã mesmo vou ver se tiro um tempo pra gravar, daí eu vou postá-la no fórum de canto e eu gostaria muito q vc desse uma escutada (ainda q vc corra o risco de estourar seus tímpanos, hihihi). Ah, e se vc ouvir mesmo, não vai me zoar, tá bom?

    ...e pela milionésima (porém não última) vez:

    BRIGADÃO !!!

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanessinha010
    hehehe...de nada, eu também achei a batera um pouco alta, mas como eu disse, não conheço esse som...e pode ter certeza que eu vou ouvir sim, estou esperando! ;)

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle

    Legal, qdo postar eu te aviso ;-)

    E vamo fazer as músicas do tributo ao Iron, hein! (O solo de Dance of Death deve ser f*d* de fazer, não?)

    Sparkle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vanessinha010
    Vamos sim! Não tentei tirar ainda, mas não podemos subestimar os caras, são muito bons!

    vanessinha010
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sparkle

    Claro, subestimar jamais! Só acho q o solo deve ser bem difícil de tirar, mas quem sabe, sabe, né ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem essa música???