dire straits - clipes

    Autor Mensagem
    rodrigocegp
    Veterano
    # mai/05


    qria q me recomendassem alguns clipes legais do dire straits, so tive a oportunidade de ver o + conhecido, money for nothing!!!

    Ganon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho os clipes de walk of life e brothers in arms bem sem graça, mas é legal.

    Ganon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foram os únicos que eu vi.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Money for nothing foi eleito o melhor clipe do ano em que foi lançado, mas eu nunca vi

    Knopfler
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Walk Of Life é comédia pra caramba e Brothers In Arms é um clipe de animação fodasso, casa perfeitamente com a música! Tem o do Sultans of Swing que é bem simples, com eles tocando, mas é legal... Tem o Calling Elvis, com os bonecos do seriado Thunderbirds. Eu tenho um DVD deles aqui, eles tem vários clipes, mas nem todos são bons, tem uns bem toscos pra falar a verdade... Acho q os três primeiros que eu citei são os melhores, e são os que passam às vezes domingo no Multishow... Falow

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    procura : The Latest Trick , Telegraph Road

    Master Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O melhor é o Brothers In arms. Mas acho que o cara que criou o tópico já viu todos os clipes do Dire Straits.

    ROTTA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    dire straits - clipes

    Eu curto muito Dire Straits, mas os clipes são terríveis, talvez por serem de uma época em que a MTV estava nascendo (a própria Money for Nothing faz menção ao "novo canal"). Quer ver um horrível de uma música excelente: procure por Romeo and Juliet.

    Mas tem alguns bem melhores, como Brothers In Arms.
    Abraços.

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Eu curto muito Dire Straits

    \o/

    é incomparável, passei dias sem dormir pra tirar umas músicas deles, tenho quase toda a discografia, só faltam 2 Álbuns ao vivo para completar, queria achar a do Mark Knopfler, muito foda, principalmente ao vivo

    (a própria Money for Nothing faz menção ao "novo canal")

    na minha interpretação já não foi lá uma menção positiva

    Kamus23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    rodrigocegp

    Assim na epoca do Sultans of Swing os clipes eram feitos como se eles tivessem tocando num show, soh na epoca do Money for Nothing foi se fazendo clipes variados, todos os clipes são legais se vc gosta da musica do DS

    Marco Alan Rotta

    Eu acho que hoje em dia os clipes são terriveis pelo menos antigamente era feito com realidade, e hoje em dia é tudo na base do computador, parecem tudo uns robo!

    eu como fã de carteirinha digo que pode baixar todos os clipes sem medo.

    Abraços

    Jokerman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sou muito fã de Dire Straits... Eles tem alguns clipes legais tipo Brothers in Arms, Calling Elvis, Walk of Life...
    mas uns que são uma vergonha, tipo o de Tunnel of Love. Esse é de fechar o olho de tão horrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dire straits - clipes