Angra tocando pantera e slayer

    Autor Mensagem
    Bozenildo
    Veterano
    # mai/05


    caraio...kem foi no show do angra...korzus e khallice q teve em brasilia?
    poxa...o por incrivel q pareça o pior show estava sendo o do angra...mas quando eles começaram o riff de cowboys from hell...todo mundo levantou a cabeça...e caraio véi...depois de um tempo o riff de 5 minutes alone...ai entrou o vocal do korzus e eles tocaram vulgar display of power e deois reign in blood do slayer...depois edu entrou e tocaram hallowed be thy name...caras...eu nunca imaginaria angra tocando pantera...nem slayer...foi bom pra krai

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai entrou o vocal do korzus e eles tocaram vulgar display of power e deois reign in blood do slayer...
    2 coisas: pelo menos tiveram a decência de por o vocal do Korzus pra cantar Slayer; a outra é que eu nunca ouvi falar dessa música do Pantera.

    Bozenildo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é...
    eu errei mesmo
    ... :P
    confundi...perdão...eles tocaram mouth of war...foi mal cara...:)

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perdão...
    foi mal cara.
    calma kra!
    eles tocaram mouth of war
    pronto, resolveu =)

    Bozenildo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ou...mas foi legal véi...ehehhehe
    ce devia estar lá :P

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foi du karaleo msmo , carry on e cowboys from hell foram fodas

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Angra é foda mesmo, os musicos sao excepcionais e tem muito gabarito quando em cima de um palco (nunca tive a oportunidade de velos, somente alguns integrantes atraves de workshops), mais quanto a halloweed by the name, nao me surpreenderia muito velos tocá, pois a influencia do iron nos membros é grande, pelo menos o que ouvi do edu e do aquiles, agora já pantera é algo diferente do corriqueiro e maneiro mesmo, dai a surpresa!!!!!!

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cowboys from Hell é foda. Acabei de tirar ela.

    Bozenildo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso mesmoWesleywolf
    hallowed eu nem fikei tão de cara...agora...me admirou DEEEEEEMAISSSS os bichos tocarem pantera...e slayer véi?
    muito massaehhe

    yeshua_rosh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quem não conhece Khallice, deve conhecer.....

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    viram nem o angra gosta de angra.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pow, foi do carai esse show. Eu soh n gosto de korzus mas o angra foi demais. E o work do kiko q teve à tarde tbm foi demais.

    Wasted Years
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o angra tocou hallowed be thy name!?
    tb, dps de nightwish tocar symphony of destruction do megadeth, jah vi de td

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quando uma banda do porte do angra tem que fazer covers pra salvar o show é hora de se aposentar.

    lvbox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man

    Para de falar merda, sempre rola uns covers de qualquer banda, não só do Angra!

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lvbox
    merda.
    Mas o que vocês vem no Angra?

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Qdo eu vi eles tocando rolou Flight of Icarus, com o vocal da Scelerata, foi muito bom.

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas o que vocês vem no Angra?

    aí eu te pergunto..

    pq não gostar de Angra??????

    banda nacional, grandes musicos, me arrisco a dizer musicos perfeitos pro q fazem, grandes musicas, reconhecida internacionalmente....

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    izzystradlin
    Mas as músicas deles são tão ruins. eles se preocupam muito em ser técnicos e esquecem que estão fazendo música e não um concurso. É muito chato.

    Bozenildo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    cara...achei o show do korzus melhor do q o angra...mas ai q está EU ACHEI...e vc naum pode afirmar q as musicas são ruins...EU ACHO ALGUMAS RUINS TB...mas VOCÊ ACHA...num é onião geral...num existe uma opnião geral...

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man
    cara sei lah eu sinto uma coisa diferente qnd ouço as musicas do Angra...é um dos poucos Heavy metal q eu escuto...

    qnd presto atenção nos harmônicos, os riffs e duetos do Rafael e do Kiko
    alem das vozes do André e do Edu q naum fikam nem um poko atras de grandes vocalistas internacionais....

    lvbox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grunge Man

    Cara eu não vou falar muita coisa porque sei que não vai levar a nada, agora pense na pergunta que você fez! é a "mesma coisa" que perguntar porque você gosta de Grunge!

    e respondendo a pergunta, o que eu vejo no Angra?

    -Excelentes músicos, melhores que muitos gringos!
    -Excelente harmonia, feeling e tecnica!
    -axo q isso já basta!

    enfim, é um som que me agrada!

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lvbox
    blz, cada um cada um, mas eu não vejo nada de bom no angra. Obs. Eu curto pouca coisa de grunge tenho esse nick por motivos misteriosos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra tocando pantera e slayer