Autor |
Mensagem |
Bozenildo Veterano |
# mai/05
caraio...kem foi no show do angra...korzus e khallice q teve em brasilia?
poxa...o por incrivel q pareça o pior show estava sendo o do angra...mas quando eles começaram o riff de cowboys from hell...todo mundo levantou a cabeça...e caraio véi...depois de um tempo o riff de 5 minutes alone...ai entrou o vocal do korzus e eles tocaram vulgar display of power e deois reign in blood do slayer...depois edu entrou e tocaram hallowed be thy name...caras...eu nunca imaginaria angra tocando pantera...nem slayer...foi bom pra krai
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
ai entrou o vocal do korzus e eles tocaram vulgar display of power e deois reign in blood do slayer...
2 coisas: pelo menos tiveram a decência de por o vocal do Korzus pra cantar Slayer; a outra é que eu nunca ouvi falar dessa música do Pantera.
|
Bozenildo Veterano |
# mai/05
· votar
é...
eu errei mesmo
... :P
confundi...perdão...eles tocaram mouth of war...foi mal cara...:)
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
perdão...
foi mal cara.
calma kra!
eles tocaram mouth of war
pronto, resolveu =)
|
Bozenildo Veterano |
# mai/05
· votar
ou...mas foi legal véi...ehehhehe
ce devia estar lá :P
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
foi du karaleo msmo , carry on e cowboys from hell foram fodas
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Angra é foda mesmo, os musicos sao excepcionais e tem muito gabarito quando em cima de um palco (nunca tive a oportunidade de velos, somente alguns integrantes atraves de workshops), mais quanto a halloweed by the name, nao me surpreenderia muito velos tocá, pois a influencia do iron nos membros é grande, pelo menos o que ouvi do edu e do aquiles, agora já pantera é algo diferente do corriqueiro e maneiro mesmo, dai a surpresa!!!!!!
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Cowboys from Hell é foda. Acabei de tirar ela.
|
Bozenildo Veterano |
# mai/05
· votar
isso mesmoWesleywolf
hallowed eu nem fikei tão de cara...agora...me admirou DEEEEEEMAISSSS os bichos tocarem pantera...e slayer véi?
muito massaehhe
|
yeshua_rosh Veterano |
# mai/05
· votar
Quem não conhece Khallice, deve conhecer.....
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
viram nem o angra gosta de angra.
|
Thyago Almeida Veterano |
# mai/05
· votar
Pow, foi do carai esse show. Eu soh n gosto de korzus mas o angra foi demais. E o work do kiko q teve à tarde tbm foi demais.
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
o angra tocou hallowed be thy name!?
tb, dps de nightwish tocar symphony of destruction do megadeth, jah vi de td
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
quando uma banda do porte do angra tem que fazer covers pra salvar o show é hora de se aposentar.
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Para de falar merda, sempre rola uns covers de qualquer banda, não só do Angra!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
lvbox
merda.
Mas o que vocês vem no Angra?
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
Qdo eu vi eles tocando rolou Flight of Icarus, com o vocal da Scelerata, foi muito bom.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Mas o que vocês vem no Angra?
aí eu te pergunto..
pq não gostar de Angra??????
banda nacional, grandes musicos, me arrisco a dizer musicos perfeitos pro q fazem, grandes musicas, reconhecida internacionalmente....
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
izzystradlin
Mas as músicas deles são tão ruins. eles se preocupam muito em ser técnicos e esquecem que estão fazendo música e não um concurso. É muito chato.
|
Bozenildo Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
cara...achei o show do korzus melhor do q o angra...mas ai q está EU ACHEI...e vc naum pode afirmar q as musicas são ruins...EU ACHO ALGUMAS RUINS TB...mas VOCÊ ACHA...num é onião geral...num existe uma opnião geral...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
cara sei lah eu sinto uma coisa diferente qnd ouço as musicas do Angra...é um dos poucos Heavy metal q eu escuto...
qnd presto atenção nos harmônicos, os riffs e duetos do Rafael e do Kiko
alem das vozes do André e do Edu q naum fikam nem um poko atras de grandes vocalistas internacionais....
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Cara eu não vou falar muita coisa porque sei que não vai levar a nada, agora pense na pergunta que você fez! é a "mesma coisa" que perguntar porque você gosta de Grunge!
e respondendo a pergunta, o que eu vejo no Angra?
-Excelentes músicos, melhores que muitos gringos!
-Excelente harmonia, feeling e tecnica!
-axo q isso já basta!
enfim, é um som que me agrada!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
lvbox
blz, cada um cada um, mas eu não vejo nada de bom no angra. Obs. Eu curto pouca coisa de grunge tenho esse nick por motivos misteriosos.
|