O Melhor Vocal da História...

    Autor Mensagem
    Ace Duff
    Veterano
    # mai/05


    Bem... esse assunto ja ta meio batido....
    Mas sempre eh bom fazer algo repetido para saber se alguem mudou d opinião.... Quem é o melhor vocal da História.... na minha opinião o dono da voz do Iron Maiden, Bruce Dickinson (Seu novo disco sai dia 27 de maio) é o senhor d todos os vocalistas... deixem sua opinião aew.... vlw =]

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Freddy Mercury

    Em segundo lugar, mas bem colado no primeiro, o dono da verdadeira voz do metal: Ronni James Dio

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    (Seu novo disco sai dia 27 de maio)
    jah saiu


    tbm gosto do bruce

    Ace Duff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    trooper vc tem msn??

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não existe o melhor, existe gente talentosa em seu estilo e particularmente nesse estilo sem dúvida o Robert plant e o James do metallica tem vozes bem melhores que os dois citaods acima

    Ace Duff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    trooper vc tem msn??

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ace Duff
    aham

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Que sabem lidar com a voz, perante músicas em bandas? Paul Stanley, do Kiss, seguido de Ronnie James Dio, ex-Black Sabbath, seguido de Bruce Dickinson, do Iron Maiden.
    Já as melhores vozes, que acho imbatíveis: Freddie Mercury, do Queen e Edu Falaschi, do Angra.

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    James Hetfield tem voz bem melhor que Freddy Mercury e DIO ? Sim, com ctz.. e não se esqueça que o Belo (ex-Soweto) tem voz bem melhor que a de Dan McCarfferty (Nazareth)



    =/

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SENHOR AXL ROSE ....

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Stank
    hehe! concordo contigo

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Com certeza, essa é minha opinião e dificilmente mudará. O fred mercury não tem nada de especial..

    MacCa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muitos podem discordar e me xingar, mas o Paul McCarntney é um dos melhores que ue já vi (mesmo não sendo um virtuose). O cara é super versátil, canta suave como ninguém (blackbird, hey jude, hello goodbye que ele intercala com uma voz alta, let it be, fool on the hill, michelle, I will, só como exemplo), canta com uma voz grave e forte (Lady madonna, You never give me your money, canta bem rasgado, no estilo Little Richard (Oh Darling, I'm Down, Birthday, I've got a feeling, e muitas outras), e como segunda voz era impecável.

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SENHOR AXL ROSE

    Axl tem uma voz tão boa quanto a do Ozzy... agora me diz, onde a voz deles é boa? Eu diria que é bem caracteristica a voz dos dois, nada mais.

    Ace Duff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Trooper
    me passa?????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Melhor Vocal da História...