Autor |
Mensagem |
Bueno_Bass Veterano |
# mai/05
Logo eu q sempre achei q nunk gostaria de punk rock na vida, to gostando bastante de Rancid.
Baixei a discografia completa, tudo bem q tem algumas musicas q nao me agradam, mas as musicas dos Cds Life Wont Wait e And out come the wolves... são as melhores vale a pena conferir, e sem contar q o baixista é fodissímo.
e se todos os baixistas de punk rock fossem como Mat Freeman ... hehe
|
Bueno_Bass Veterano |
# mai/05
· votar
comentem ae
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
musica erudita?
cheirou cola?
|
Bueno_Bass Veterano |
# mai/05
· votar
putz... foi mal cara postei no lugar errado
|
Flea bass Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro o Flea do RED HOT!!!!!!!!!!!!!!Q ja foi considerado o melhor baixista do mundo!!!!!
|
Bueno_Bass Veterano |
# mai/05
· votar
Flea bass
Já ouviu o som do Mat Freeman? tipo .... baixa ae Maxwell Murder, roots radicals, ruby soho, out of control,hyena.... essas sao só algumas
e tmbm curto o flea.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Música Erudita
punk rock
Que sacrilégio.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Bueno_Bass
movidoded!
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro o Flea do RED HOT!!!!!!!!!!!!!!Q ja foi considerado o melhor baixista do mundo!!!!!
Dentro do estilo dele o Freeman é muito bom mesmo, mas nem por isso chegaria a baixar a discografia deles...
E o Flea só é o melhor no seu mundinho... Q tal ouvir um pouco de Les Claypool? (já cansei de citar Pastorius, Marcus Miller, Wooten e outros, ai optei por esse que já é bem mais virtuoso que o Flea).
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Para mim não existe o melhor, existe gente que toca muito bem no seu estilo e outros não. O Flea toca muito bem, o baixista do rancid toca muito bem e o baixista do black sabath também toca muito bem.
essa coisa de melhor fica para virtuosistas fritadores.
|
Sincero Veterano |
# mai/05
· votar
Badauí é o melhor vocalista no estilo dele
|
punk_disaster Veterano |
# mai/05
· votar
Pra mim os caras são umas das melhores bandas de punk rock da atualidade.
Mat Freeman rules!!!!!!!
|