Autor |
Mensagem |
D_e_l_SiN Veterano |
# mai/05
aew galera gostariam de saber se vcs gostam ou pleo menso conhecem o queens, eu acho o som deles bem legalzinho
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
não gosto...
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
eh legal... mas prefiro o Foo Fighters... (na verdade soh a Learn To Fly acustica)
|
D_e_l_SiN Veterano |
# mai/05
· votar
porr@ ninguem conhece queens nesse forun naum ? ó.ò
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
D_e_l_SiN
porr@ ninguem conhece queens nesse forun naum ? ó.ò
Eu conheço o queem serve?
|
D_e_l_SiN Veterano |
# mai/05
· votar
u.u serve
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
No começo achei estranho e não gostei.Em seguida passei a ouvir com maior frequência e afgora curto.A primeira música que ouvi deles foi "Leng of Lamb"(achop que é isso).
|
hypervirus Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho legal! a premera q eu escutei foi No One Knows
|
spy2k Veterano |
# mai/05
· votar
eu curto pra caramba cara...
cara pra tu naum dar uma de mala use a busca, pois já tem tópico aberto sobre a banda...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mai/05
· votar
o som é bem legal, mas eu prefiro o foo fighters
|
Stronb Veterano |
# mai/05
· votar
No começo achei estranho e não gostei.Em seguida passei a ouvir com maior frequência e afgora curto.
(2)
Conheço pouco mas curto. Achei estranho no começo pq tem uns barulhos estranhos (uhuhuhuhu). Achu legalzinho tbm
|
Duffy Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho um som exclusivo da banda...eu curto isso...
curto pra kraio...principalmente "little sister" e uma musica q o clipe tem um fundo azul(num lembro o nome agora!!) e tbm uma q o clipe eh uma animacaum q tem tipo de umas sombras em cima de um caminhaum andando(puta,me deu um branco agora!!!!!!!!!!)
|
Themer Veterano |
# mai/05
· votar
D_e_l_SiN
aew galera gostariam de saber se vcs gostam ou pleo menso conhecem o queens, eu acho o som deles bem legalzinho
vc so conhece eles porque viu passando no pulso mtv
|
hell_boy Veterano |
# nov/05
· votar
e tbm uma q o clipe eh uma animacaum q tem tipo de umas sombras em cima de um caminhaum andando(puta,me deu um branco agora!!!!!!!!!!)
Go with the flow, puta merda essa banda é muito boa, tirando o último cd que não gostei.
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Achei bem chato
|
hell_boy Veterano |
# nov/05
· votar
Achei bem chato
O último cd ou a banda?
|
Metal Thunder Veterano |
# jul/07
· votar
Muito legal! Melhor banda da atualidade!
A primeira música deles q eu ouvi foi Never Say Never (Cover do Romeo Void). A mais legal é Go With The Flow!
|
Gabu Veterano |
# jul/07
· votar
Eu não escutaria em ksa, mais c tivesse tocando na casa de algum amigo não pediria para tirar.
|