Festival de Bandas - Arte Musical

    Autor Mensagem
    Lolly Pop
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Lolly Pop


    Vai estar rolando um festival de bandas nível intermediário/amador na Arte Musical, no Méier (Rio de Janeiro - RJ).
    Serão dois dias de festival, onde as 4 melhores bandas se classificam para a final (2 bandas de cada dia). O prêmio para os três primeiros colocados segue logo abaixo, junto com algumas informações sobre o evento.

    Dias: 11 e 12 de Junho
    Local: Arte Musical (Bairro Méier do Rio de Janeiro)
    Bandas: 12 (6 em um dia, 6 no outro)
    Taxa de inscrição: 5 reais.
    Organizadores: Igor Lan Zin e Ricardo Akino
    Dúvidas pelo MSN: lanzin_pm@hotmail.com
    * O telefone eu não tenho agora, mas se eu conseguir eu coloco aqui!
    Prêmios:
    1º Lugar: R$ 250,00 + Pedal Zoom 2100
    2º Lugar: R$ 100,00 + Pedal Zoom 505
    3º Lugar: Pedal Zoom 505
    Patrocínio: MELODIA INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA, ACUSTICA PERFEITA INSTR MUSICAIS LTDA e CASA CLARIM LTDA.

    Representantes das lojas patrocinadoras também estarão no local para sortear alguns acessórios musicais para os que tiverem o ingresso e vendendo produtos com descontos especiais.

    Para saber mais informações sobre o local, o tempo pra cada banda, ou qualquer outra informação, fale com o Igor Lan Zin (um dos organizadores do evento) através do e-mail lanzin_pm@hotmail.com. Você pode adicioná-lo também no MSN para falar com ele em tempo real, enviar sua demo (parece que não é necessário), etc.

    Falta um bom tempo ainda pro dia, mas não demore para se inscrever, afinal, as vagas são limitadas. Até agora duas bandas já se inscreveram, contando com a minha. Boa sorte à todos!

    Lolly Pop
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Outra coisa que esqueci de mencionar!
    Se você não for do Rio e quiser participar do festival mesmo assim, envie uma música de sua autoria para o Igor.
    Duas bandas de fora poderão terão uma ótima ajuda de custo para participar do festival, sendo que cada integrante teria que pagar R$ 50,00 e teriam viagem de ida e volta (de onibus) e hotel (pelos 2 dias) por conta dos patrocinadores do evento.

    Outra coisa que esqueci de colocar:
    Você não precisa ter música de autoria própria; pode ser Cover de outras bandas. Basta estar tocando em um nível legal já.

    Lolly Pop
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nenhum interessado??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festival de Bandas - Arte Musical