Musicas sacras preciso de nomes (era, enya, enigma...)

    Autor Mensagem
    Favico
    Veterano
    # mai/05


    POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter.. o nome ou que canta, ou aquelas que tocam em formaturas de faculdades.. não sei c quem canta é o enigma, por favor se alguem souber o nome me ajude,..

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Isso aí é música pop e não tem nada ver com sacra, ignorante.
    Casos você queira usar em um eveto, são música consideradas extremamente bregas e vai queimar seu filme.
    Caso você gostou e queira escutar em casa tomando um banho de espuma e acendendo incenso, sinto dizer que você é homossexual.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hauhauahuahauhauhauAHHUhuhauha... soh pra variar neh soldado??? chamar o cara de gay foi f***...

    mas eh isso ai! num tem nada de música sacra não... música sacra é música de Igreja, cara.... seja a atual ou medieval...

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    SoldierOfFear2

    Pegou pesados mas dei umas risadas aqui. :D

    Jonathas Lacerda

    Acho que o que ele procura são músicas com coros do tipo "Era" e "Enigma", das quais particularmente não gosto muito. Deve ter usado a palavra "sacra" em equívoco.

    Favico
    POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter

    Apenas para contribuir, sugiro dar uma ouvida em Vangelis, que fez algumas trilhas de filmes bem conhecidas e que "passam" no critério que você estabeleceu.

    Abraços.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Favico
    POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter..

    A musica eu naum sei, mas a banda se chama "JB bickers"

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Favico


    Era, Enya, etc é New Age

    Dami_roqueira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A q toco quando o papa morreu e do era e chama divano!!!e muito legal!!!

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP

    SPER_MAN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP


    Deviam ter tocado We are the champions

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear2
    Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP

    É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante? Vez ou outra está em alguma reportagem da Globo...

    Abraços.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante?


    Não, pois eu não assisto Globo.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear2
    Não, pois eu não assisto Globo.

    :P.
    Abraços.

    pedro henrique santo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PRECISO DOS NOMES DAS MUSICAS QUE ESTÃO ARRASANDO NAS RADIOS......HIP HOP, ROCK ETC.....DE TODOS OS GENEROS...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas sacras preciso de nomes (era, enya, enigma...)