Musicas sacras preciso de nomes (era, enya, enigma...)

Autor Mensagem
    Favico
    Veterano
    # mai/05

POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter.. o nome ou que canta, ou aquelas que tocam em formaturas de faculdades.. não sei c quem canta é o enigma, por favor se alguem souber o nome me ajude,..
    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Isso aí é música pop e não tem nada ver com sacra, ignorante.
    Casos você queira usar em um eveto, são música consideradas extremamente bregas e vai queimar seu filme.
    Caso você gostou e queira escutar em casa tomando um banho de espuma e acendendo incenso, sinto dizer que você é homossexual.
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar

hauhauahuahauhauhauAHHUhuhauha... soh pra variar neh soldado??? chamar o cara de gay foi f***...

mas eh isso ai! num tem nada de música sacra não... música sacra é música de Igreja, cara.... seja a atual ou medieval...
    ROTTA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ROTTA
    · votar

SoldierOfFear2

Pegou pesados mas dei umas risadas aqui. :D

Jonathas Lacerda

Acho que o que ele procura são músicas com coros do tipo "Era" e "Enigma", das quais particularmente não gosto muito. Deve ter usado a palavra "sacra" em equívoco.

Favico
    POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter

Apenas para contribuir, sugiro dar uma ouvida em Vangelis, que fez algumas trilhas de filmes bem conhecidas e que "passam" no critério que você estabeleceu.

Abraços.
    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Favico
    POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter..

A musica eu naum sei, mas a banda se chama "JB bickers"
    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Favico

Era, Enya, etc é New Age
    Dami_roqueira
    Veterano
    # mai/05
    · votar

A q toco quando o papa morreu e do era e chama divano!!!e muito legal!!!
    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP
    SPER_MAN
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP

Deviam ter tocado We are the champions
    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar

SoldierOfFear2

É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante? Vez ou outra está em alguma reportagem da Globo...

Abraços.
    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Marco Alan Rotta

É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante?

Não, pois eu não assisto Globo.
    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar

SoldierOfFear2
    Não, pois eu não assisto Globo.

:P.
    Abraços.
    pedro henrique santo
    Veterano
    # mai/05
    · votar

PRECISO DOS NOMES DAS MUSICAS QUE ESTÃO ARRASANDO NAS RADIOS......HIP HOP, ROCK ETC.....DE TODOS OS GENEROS...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Musicas sacras preciso de nomes (era, enya, enigma...)