Autor |
Mensagem |
Favico Veterano |
# mai/05
POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter.. o nome ou que canta, ou aquelas que tocam em formaturas de faculdades.. não sei c quem canta é o enigma, por favor se alguem souber o nome me ajude,..
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Isso aí é música pop e não tem nada ver com sacra, ignorante.
Casos você queira usar em um eveto, são música consideradas extremamente bregas e vai queimar seu filme.
Caso você gostou e queira escutar em casa tomando um banho de espuma e acendendo incenso, sinto dizer que você é homossexual.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
hauhauahuahauhauhauAHHUhuhauha... soh pra variar neh soldado??? chamar o cara de gay foi f***...
mas eh isso ai! num tem nada de música sacra não... música sacra é música de Igreja, cara.... seja a atual ou medieval...
|
ROTTA Veterano |
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar
SoldierOfFear2
Pegou pesados mas dei umas risadas aqui. :D
Jonathas Lacerda
Acho que o que ele procura são músicas com coros do tipo "Era" e "Enigma", das quais particularmente não gosto muito. Deve ter usado a palavra "sacra" em equívoco.
Favico
POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter
Apenas para contribuir, sugiro dar uma ouvida em Vangelis, que fez algumas trilhas de filmes bem conhecidas e que "passam" no critério que você estabeleceu.
Abraços.
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/05
· votar
Favico
POr favor alguem sabe o nome daquelas musicas que tocam nas reportagens do globo reporter..
A musica eu naum sei, mas a banda se chama "JB bickers"
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/05
· votar
Favico
Era, Enya, etc é New Age
|
Dami_roqueira Veterano |
# mai/05
· votar
A q toco quando o papa morreu e do era e chama divano!!!e muito legal!!!
|
# mai/05
· votar
Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP
|
SPER_MAN Veterano |
# mai/05
· votar
Tanta m´suica sacra foda que existe p´ra por na morte do papa e a globo põe New Age. PQP
Deviam ter tocado We are the champions
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante? Vez ou outra está em alguma reportagem da Globo...
Abraços.
|
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
É verdade. Alguém aí já reparou como eles usam nas reportagens o tema do filme Uma Mente Brilhante?
Não, pois eu não assisto Globo.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Não, pois eu não assisto Globo.
:P.
Abraços.
|
pedro henrique santo Veterano |
# mai/05
· votar
PRECISO DOS NOMES DAS MUSICAS QUE ESTÃO ARRASANDO NAS RADIOS......HIP HOP, ROCK ETC.....DE TODOS OS GENEROS...
|