Abaixo-assinado: queremos fórum de DJs

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


e alem do mais, se entrar forum de musica eletronica aqui vai ter uma invasão de viados q irá destruir o FCC.

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy
concordo

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix


isso dentro do que eu conheço sobre música eletronica, claro q se existirem boas musicas eletronicas eu tenho total apoio, mais se vierem falar dessa musicas q tocam em rádios etc eu mantenho minha palavra pois aquilo ñ eh musica


li agora o teu post... é bem isso!

quando eu apoio a música eletrônica não apoio porcaria, estou falando da galera que manja de música e coloca batidas quebradas, baixos fodões, ambiências (adoro isso!) e etc....

as pessoas as vezes se enganam achando que música eletrônica é feita por quem não entende porra nenhuma...

ledo engano...

recomendo que curta um belo psy-trance e recolha-se a sua ignorância hehehehe...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei

Finalmente alguém que pensa!
nao rola pq aqui eh forum de musica.

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Pra sua mente pouco complexa deve ser só barulho mesmo...
Vc nao consegue perceber musica onde nao tem guitarra, bateria e vocal meio choroso falando q ta deprimido né?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Entao vamos ouvir música eletrônica! Tomar alguns alucinóginos misturados com energéticos e remédios anti-impotência. Aí depois teremos uma bela overdose Viva o Latino.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


se colocar forum de DJ o q mais vai rolar nesse forum é viado chapado de ecstasy.

Grunge Man
Veterano
# mai/05 · Editado por: Grunge Man
· votar


Party Boy
Não eu gosto de baixo tbm satanismo nas letras.Pra sua mente pouco complexa deve ser só barulho mesmo...
Vc nao consegue perceber musica onde nao tem guitarra, bateria e vocal meio choroso falando q ta deprimido né?


Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


se colocar forum de DJ o q mais vai rolar nesse forum é viado chapado de ecstasy.
Urubu Rei
hahahahhaha concordo 100%

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
Pq vc tem medo de gays? Talvez eles despertem em vc umas vontades meio ocultas né? Se liga mané...

Grunge Man
Viva o Latino

Pronto, ta provado q vc nao entende NADA de musica eletronica (se é q havia alguma duvida disso).
Latino nao é musica eletronica seu quadrúpede, akele cara usou o fundo de UMA musica pra fazer um ataque terrorista aos nossos ouvidos.

Pelo amor de Deus gente, nao confundam musica eletronica com Latino!!

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy

com certeza vc é bicha.

vai lá tomar ácido na sua rave e pára de encher o saco, viado ridiculo.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


acho q vc deve ser daqles caras q saem do dark room com a boca cheia de porra.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy
Mas quem ouve latino é tudo doidinho tomador de ácido também.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Eca!

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que, o rap e a musica eletronica estão acabando com o rock... com o que resta dele.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


cara sou contra, musica eletronica é uma merda, prodigy, chimical brothers, fat boy slim e dj não sei o que l´´a, cara este foruma deveria ser só de quem curte musica entende de musica, imagina voc colocar um estilo de musica aqui que o pessoal que curte, na sua maioria não sabe nem a diferença de um 2/4 para 3/4!!! o vamos chegar na base mesmo: os caras que fazem musica eletronicas são uma merda só entende de ritmo (quando muito) e musica tem ainda melodia , harmonia e até letras o que faz a musica eletronica ser muito pobre e os djs caras que não entende porra nenhuma de musica..

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


joao calo
Eu acho que, o rap e a musica eletronica estão acabando com o rock... com o que resta dele.
Pois é se tivesem cortado da raiz...

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
Nossa, q babaca. Eu nao sou viado nao otário. Só q eu nao ligo de ficar perto de gays e nem de conversar com eles, desde q me respeitem. Isso acontece comigo, pq eu tenho total segurança q eu gosto só de mulher. Eu acho q esse seu receio de proximidade com viados é pq vc tem medo de derrepente gostar do q eles fazem e se juntar a eles né? Bicha enrustida. "Freud explica..."

E eu nao tenho nessecidade de andar com roupas diferentes só pra chamar a atenção nao, sejam camisas de bandas com demonios na frente só pra tirar onda de mal, ou qualquer outra coisa...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Destruam todos os estilos e reinventem a música! lo/

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não cosigo imaginar uma pessoa que chega em casa põe um disco de música eletrônica e vai deitar no sofá ouvindo TumTumTunkTum.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy

nem fudendo q vc nao é viado, esse seu nick ae já te entrega, vc deve ser daqueles caras q vao em balada de musica eletronica e tiram a camisa pra cantar i will survive.

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


joao calo
Oq ta acabando com o Rock é essa imagem de retardado q os próprios Rockeiros criaram.
Olha só esse forum, é um mais ignorante q o outro, raras vezes aparece alguem q salva...

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


"diga-me com quem andas q te direi quem és"

se vc anda com viados só pode ser um deles. sai dae bicha mal resolvida.

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix


eu ja postei, sobe um pouco a pagina


falou!!!

"conjunto de sons que traduz sentimento" ou quer dizer q a musica eletrônica por ser um ritmo repetitivo feito por uma mesa ñ traduz sentimento algum então ñ eh musica.


ok...
essa foi exatamente a reação da maioria dos músicos eruditos quando surgiram os elétricos (guitarra, teclado e etc...)

essa foi exatamente a reação dos primitivos quando surgiram os primeiros instrumentos de sopro...

é a evolução da música!!!!

a musica eletrônica por ser um ritmo repetitivo feito por uma mesa ñ traduz sentimento algum então ñ eh musica.


rock não é música pois é resultado de notas feitas por um pedaço de pau com cordas, entende? o ponto é que quem faz a música não é a mesa (parece díficil para os músicos aceitarem isso), mas sim a PESSOA atrás dela...

tu mesmo disse que música é emissão de sons que traduz sentimentos e, por mais que sentimento seja algo muito subjetivo, a música eletrônica atualmente trasduz não apenas o sentimento daquele que a compõe, como tb de uma geração que vai em festas raves para contestar (consciente ou sbconscientemente) os antigos padrões da nossa sociedade e o quanto está se tornando "quadrado" o rock...

o problema é que as pessoas esperam que o sentimento seja traduzido da mesma maneira que o rock...

joao calo
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy
pode ser tambem, varios motivos que estão acabando com o rock.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe

Mais uma vez estou de pleno acordo com você

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim é bem mais simples: quem escuta musica eletronica é viado.
nao gosto de viados, logo se tiver forum de DJ podem ter certeza q vou aloprar.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
sempre democratico voc em?
cara pra mim é assim se criarem forum de musica eletronica vou entrar pra rir e ver os caras falando como moby é melhor que pink floyd, que nem eu li na folha um dia...

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Eu não cosigo imaginar uma pessoa que chega em casa põe um disco de música eletrônica e vai deitar no sofá ouvindo TumTumTunkTum.

E desde quando um platelminto como vc consegue imaginar alguma coisa?

Urubu Rei
Eu nao falei q ando com viado Einstein, só falei q caso um deles venha falar comigo numa boa, eu nao me incomodo de falar com ele...

Cara, eu nao vou continuar com esse papo com vc nao, eu nao tenho q provar pra ninguem aki q sou homem. Quem tem q saber q eu sou homem já sabe...

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Party Boy

porra nenhuma, tu se entregou e agora tá aí botando panos quentes, tentando mudar de assunto.

tu é viado sim, e um viado MAL-RESOLVIDO ainda por cima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Abaixo-assinado: queremos fórum de DJs