Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# abr/05 · Editado por: Eric Clapton
Pra mim, foi a principal banda de rock progressivo (pelo menos fazia jus ao nome), mas o q vcs acham da sonoridade da banda...É um poko teatral e psicodélico...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Gosto do Nursery Crime, mas no geral é meio pop pro meu gosto.
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar
alguém já ouviu "Firth of Fifth"???? Que já ouviupode falar...Bela introdução de piano, um solo de guitarra viajante e Phil Collins mostra pq é considerado um dos mais perfeitos bateristas....
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# abr/05
· votar
Gosto muito de Genesis, da fase do Gabriel claro.. do Phill Collins é boa só no começo, depois aquilo virou uma discoteca...
|
_Prog_Drummer_ Veterano |
# abr/05
· votar
Depois que o Peter Gabriel saiu, o Genesis deixou de ser rock progressivo e passou a ser akele popzinho que o Phill Collins faz até hoje (ô voz horrível q esse cara tem), mas eu acho que das bandas de progressivo dos anos 70, o Emerson, Lake and Palmer era bem melhor, pq os caras tocavam melhor e tinham idéias melódicas bem mais bonitas sem eskecer do YES, q tmb acho + legal .
|
BloodyBass Veterano |
# abr/05
· votar
Depois que o Peter Gabriel saiu, o Genesis deixou de ser rock progressivo e passou a ser akele popzinho que o Phill Collins faz até hoje (ô voz horrível q esse cara tem), mas eu acho que das bandas de progressivo dos anos 70, o Emerson, Lake and Palmer era bem melhor, pq os caras tocavam melhor e tinham idéias melódicas bem mais bonitas sem eskecer do YES, q tmb acho + legal . (2)
Genesis era bem legal...mas ELP pra mim é que era psicodélico e viajado...
|
overtures shiva Veterano |
# abr/05
· votar
Eu adoro rock progressivo mais o genesis eu naum consigo gostar tem algumas musicas q eu gosto , adoro o Peter Gabriel mais eu prefiro o YES é mais legal.
|