Existe alguém por aqui q curte punk ou hardcore melodico?

Autor Mensagem
gabi_incubus
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gosto...menos as q cantam pelo nariz (**new found glory**)... ultimamente to escutando + post hc...

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


curto: Ramones, Clash, Dead Kennedys, Rancid, The Offspring, Pennywise, Bad Religion, New Found Glory, Simple Plan, Good Charlotte, Sum 41, Lagwagon, Cachorro Grande, Holly Tree, Street Buldogs, Gritando HC, MxPx, Blind Pigs, Millencolin entre muitas muitas outras bandas punk e hc....
mas tbm curto heavy metal...

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Nao gosto, mas se tem aqui q goste, o problema nao é meu

PedroGtr
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto tds essas mas nao conheço NOFX =[[ ..por sinal,algm conhece um programa bom de baixar musica pra eu poder pegar musica deles e outras q eu to kerendo?meus programas q ando usando to axando ruim

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt ASF
se alguém aí curte NOFX, MILLENCOLIN, BAD RELIGION, LAGWAGON, RANCID,OFFSPRING, PENNYWISE, GOLDFINGER, SUM 41, RAMONES ou algo assim.

po clarooo curto pra caralho demoro demoro!!!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


poutz NOFX eh demais velho!!
BAD RELIGION tbm!!
OFFSPRING sou fa declarado!!

esqueceu de incluir ai os THE VANDALS !!!!!!!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


TRASH metal pior ainda! Um barulho imbecil e totalmente sem harmonia ou letra, coisa de pseudo revoltado que rasga o c...

Cesar_HC
Veterano
# mai/05
· votar


NOFX, NX ZERO, BAD RELIGION, FENIX TX, NEW FOUND GLORY, SUM 41, GOOD CHARLOTTE, SIMPLE PLAN... SAO OTIMAS BANDAS... Q PASSAM OTIMAS MSG NAS LETRAS DAS MUSICAS

jeanpunk
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto muito umas boas dicas pra quem gosta BUZZCKOKES

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


poucas escapam, um Bad Religion ainda é legal..

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


cesar hc

Tem razão carasó não gosto muito do good charllotte, acrescento a elas o dead fish

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Meu agora qualquer um que dizer que não gosta de Hard Core Melodico (sejá o q isso quer dizer) e punk é metaleiro retaradado?

Meu não gosto de punk HC e coisas do genero pq eu acho uma musica fraca, um instrumental ruim, letras idiotas e ideologia furada.

Outra coisa, não sou metaleiro. Curto o q eu acho q é bom, seja heavy, seja samba, seja bossa, seja o que for.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


não é isso, brother, não gostar é uma coisa vir com generalizaçao apressada sem sentido é outra. Agora você expressou uma opinião valida , mas no outro forum sua frase foi "os punks nao sabem o que é harmonico" isso é uma generalizaçao apressada.

Mas existem gente nesse forum que é heavytardado sim, nao tem a mente aberta a outros estilos, nem respeita ninguém. eu não me limito ao hc melódico, curto parte da mpb, chorinho, parte do country (especificamente johnny cash e john denver) , blues e o que mais me agradar musicalmente falando.

Discordo de sua opinião quanto ao hc melódico e punk em geral, mas respeito. Se te ofendi foi mau velho

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Firmeza velho, esquenta não. Divergencias de opiniões são normais aqui.

Luiz de Marco
Veterano
# mai/05
· votar


crianças... crianças.. ai ai

Luiz de Marco
Veterano
# mai/05
· votar


na boa? alguem pode me explicar a diferença entre simple plain e backstreet boys? a diferença entre nsync e yellowcard? a diferença entre twister e cpm22? a diferença entre o five e good charlotte?

de uns anos pra cá as boy bandas saíram de cena e o que pega nas primeiras posições do disk mtv são essas bandas paaaanques...

estranho não? mas é tão lógico... as pessoas que ouviam as boy bandas são as mesmas que agora ouvem essas tralhas aí e pagam de rebeldes... =P

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto tanto essas qanto outras como pitty, evanescence, three days grace, pearl jam (q eh grunge).

mas eu odeio metal!
e new metal!

eh a vida!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


na boa? alguem pode me explicar a diferença entre simple plain e backstreet boys? a diferença entre nsync e yellowcard? a diferença entre twister e cpm22? a diferença entre o five e good charlotte?

de uns anos pra cá as boy bandas saíram de cena e o que pega nas primeiras posições do disk mtv são essas bandas paaaanques...

estranho não? mas é tão lógico... as pessoas que ouviam as boy bandas são as mesmas que agora ouvem essas tralhas aí e pagam de rebeldes... =P


concordo em numero, genero e grau

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz de Marco
A única q eu gost é o SUM 41. Ainda bem q ainda não entrou no DISK.
Mas o single novo deles "PIECES" é muito ruim.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


pontos para o hard core melodico!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


sab o q acontec ?
eh q os kra q comentam aqi a maioria vem pra brigar!
naum importa o q cjah!
eles sempre saum contra!

na verdad eles saum pagodeiros naum assumidos!
eles q vaum scutar latino e nos deixem aqi dialogando civilizadamente!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad
É que esses metaleros do mal são do mal mesmo. É melhor nem contrariar! Nem espalha mas eu ouvi falar q alguns vendem até a alma e partes do corpo...

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


Meu agora qualquer um que dizer que não gosta de Hard Core Melodico (sejá o q isso quer dizer) e punk é metaleiro retaradado?

Meu não gosto de punk HC e coisas do genero pq eu acho uma musica fraca, um instrumental ruim, letras idiotas e ideologia furada.

Outra coisa, não sou metaleiro. Curto o q eu acho q é bom, seja heavy, seja samba, seja bossa, seja o que for.

não é isso, brother, não gostar é uma coisa vir com generalizaçao apressada sem sentido é outra. Agora você expressou uma opinião
valida , mas no outro forum sua frase foi "os punks nao sabem o que é harmonico" isso é uma generalizaçao apressada.

Mas existem gente nesse forum que é heavytardado sim, nao tem a mente aberta a outros estilos, nem respeita ninguém. eu não me limito ao hc melódico, curto parte da mpb, chorinho, parte do country (especificamente johnny cash e john denver) , blues e o que mais me agradar musicalmente falando.

Discordo de sua opinião quanto ao hc melódico e punk em geral, mas respeito. Se te ofendi foi mau velho


eu ainda acrescento!
(naum qerendu ofender ningem)

eu axo uma precipitação afirmar q punk naum tem um bom instrumental!
eu axo fascinate os arranjos de dead fish e cpm 22!
mas eu axo uma porkria mas eu axo uma porkria as letras de cpm 22.mas naum digo isso de dead fish.

o punk tem suas virtudes.
o hc melodico tem suas virtudes.
mas agora c nos deparamos com algem q naum sab avaliar uma musica naum culpa nossa!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


É que esses metaleros do mal são do mal mesmo. É melhor nem contrariar! Nem espalha mas eu ouvi falar q alguns vendem até a alma e partes do corpo...

kra eu t entendo e concordo.
mas eh bom admitir q apesar dos gritos de bandas como iron maiden e sepultura, algumas letras deles saum realmente boas e seus arranjos saum otimos!

o q vale naum eh um estilo

e sim a qualidade da musica!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


e ainda tem +!

eu detesto link park mas um dia eu jah gostei!
eu gostava do tempo das musicas "in the end", "crowling", etc.

de uns tempos pra k a musica deles ficou pessima!
eu passsei a dedestar o geito deles!
o q importa pra eles og eh o sucesso!
perderam o estilo proprio q tinham e q eu tanto gostava!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


o_O oh!

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


o_O oh

???

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


eh de arrepiar pensar nisso!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo konrad

Realmente dead fish me impressiona não só nas letras mas o instrumental está cada vez melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe alguém por aqui q curte punk ou hardcore melodico?