O que é New Metal?

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # abr/05


    Tipow, eu ja ecsutei dizer que Evanescence e outras bandas são New Metal. A unica coisa q eu não sei o que poderia ser o New Metal, suas principais caracteristicas. Alguem poderia me informar? Obrigado pessoal :D

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=new+metal&f=9

    Acho q pelo menos um desses topicos pode ajudar a solucionar sua duvida...

    DJ ROMZYH
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "nem metal" É A MESMA COISA QUE "metal novo" EM INGLÊS.TAMBÉM EXISTE O "new ferro" O "new aço" ATÉ MESMO O "nem paper".

    ALL STAR
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, vc eh idiota?

    ALL STAR
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    New Metal es:
    A MELHOR ESCOLHA DE MUSIKA PARA OUVIR QUE QUALQUER UM PODERIA ESCOLHER...EH UM TIPO DE MUSIKA...MUITU BOM QUE EH BEM BARULHENTO AS VEZES E AS VEZES NÃO TANTO.. MAS EH OTIMO OUVIR.

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara ja criaram um topico igual a esse e vou dizer a mesma coisa: não se perca seu tempo com new metal,va descobrir o que é rock progressivo, rockbilly, metal, hard rock, grunge, blues, folk..... esse troço de new metal é que os planos economicos do collor: duram pouco

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    New Metal es:
    A MELHOR ESCOLHA DE MUSIKA PARA OUVIR QUE QUALQUER UM PODERIA ESCOLHER...EH UM TIPO DE MUSIKA...MUITU BOM QUE EH BEM BARULHENTO AS VEZES E AS VEZES NÃO TANTO.. MAS EH OTIMO OUVIR.



    "e ele caminha pelas ruas com seu all star, calça jeans, corrente do lado, cara de mau, e ouve new metal ..., "a melhor escolha de música(?) para ouvir"

    freedom call
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ALL STAR
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q horrivel, nunca vi uma definição taum horrivel

    seu...seu...seu POSER

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    seu...seu...seu POSER

    só pelo nick já imagino o visual da criatura

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Por favor me respondam? quem foi o maldito que inventou essa cruza de belzebul com crus credo que foi o rap com o rock e que pilar do new metal (gosto de rap e rock, mas para mim cada um no seu canto)

    olkol_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sao todas as bandas q misturaram ritimos para ganhar dinheiro... e entaum nao podem ser consideradas um estilo... e jogam todas essas bandas para um estilo novo... o new metal... entao... new metal eh:
    rock(ou metal... nao sei).... misturado com qualqer outra musica e musica eletronica... um dj
    (rock"metal"+____"outro estilo"+eletronico"DJ")

    joao calo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ALL STAR
    vc não tem o direito de usa um all star

    DJ ROMZYH
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oh gnt é legal quando djs pegam umas musk dos anos 80 e transformam a em um hits eletronico e a musik volta a fazer sucesso

    Angus Guitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    New Metal só tem Metal no nome... é o estilo comercial do pop rock atual que anda de preto e se acha foda...
    letras fudidas
    riffs fudidos
    musica fudida...
    quer algo que preste?
    comece a ouvir o rock progressivo do Yes e Jethro tull piração total...ou melhor...Dream Theater com o melhor do prog Metal ;)

    Mark Hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    new metal eh um estilo criado nos EUA já que o mercado do heavy não eh taum popular lah...
    eh uma especie de movimento que tenta se rotular como heavy metal...
    musicos de verdade como o vocal do velvet revolver chegaram a ameaçar abandonar sua carreira, por culpa do movimento falso que eh o new metal, ele disse ter perdido o gosto por musica, disse que new metal não eh um movimento alternativo, e nem um estilo de musica, é soh um jeito de fazer barulho e se rotular... concordo com ele, new metal eh um estilo de musica (se eh q assim podemos dizer) muito ruim, para pessoas que não sabem o que eh heavy metal (talvez pessoas que nunca ouviram Sabbath com o coração e mente aberta)...
    heavy metal de verdade não eh barulho... eh sentimento expressado atraves da musica...
    existem uns 1000 topicos como este por ai...
    por favor alguem fexa o topico, algum moderador fexa isso...
    isso soh cria discussão...

    NU METAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VAI C FUDER CAMBADA D METALEROS DO KARALHO
    NEW METAL CORRE PELO MEU SANGUE KARALHO
    VAI ESCUTAR ROCK D HOMEN Ñ ESSAS MERDAS D ANGRA AFF
    Q COISAS GAYSSS
    AE ATÉ O METALLICA TA C CONVERTENDO AO ROCK NEW

    PAL NOS SEUS CÚ
    ADEUS VÉLHO METALLLLLLLL
    NEW METAL NESSA PORRA E PONTO FINAL

    NU METAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AE SEU GAYSSSSSS
    VÃO ESCUTAR MUDVAYNE, MUSHROOMHEAD, COAL CHAMBER ETC...
    ESSES SÃO OS SOM Q EU ACONSELHO A UMS NERDS ASSIM COMO VCS A ESCUTAREM
    FODA-SE
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    NU METAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ADEUS VELHO PORCO METAL
    VIA O NEW METAL

    NU METAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A primeira banda a ser chamada de Nu metal foi o Deftones. Korn e Machine head eram chamadas de Aggro rock (vem de aggressive) outras como (hed) pe, Sevendust e Snot eram chamadas de metal alternativo. Com o tempo essas e outras bandas mais novas foram postas agrupadas num mesmo estilo pela mídia, em especial pela revista "Kerrang!" e o rótulo ganhou força.
    O disco Roots da Banda brasileira Sepultura é também considerado uma das pedras iniciais do Nu Metal, apesar dos fãs da banda não gostarem de ver a banda associada ao ritmo. Esse disco foi fortemente influenciado pelo trabalho das bandas de Nu metal, em especial do Deftones, usando mistura de ritmos brasileiros com o Metal tradional da banda e alguns toques eletrônicos, com isso abriu o mercado popular do Heavy metal para as bandas de Nu Metal. Após o Disco o vocalista Max Cavalera deixou a banda e criou uma banda própria de Nu Metal, o Soulfly.
    Durante o Início da Década de 2000 a maioria das bandas de new metal que explodiam eram relacionadas para tocar na Ozzyfest, uma turnê com bandas de rock promovida por Ozzy Osbourne. Essa fórmula viria a se repetir até o Nu metal ganhar totalmente a mídia e bandas do estilo surgirem aos montes por mês lançadas por todas as gravadoras e diversos selos específicos do estilo.

    NU METAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    viva o new metalsupremo

    John Elf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NU METAL
    Pare de upar tópicos à toa. Não percebeu que ninguém está ligando? O pessoal daki jah cansou de chutar essa bosta.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Fecho ou não fecho?











    Fecho!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que é New Metal?