por que sempre tem alguem p/ perguntar umporque?

    Autor Mensagem
    angra_4ever
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: angra_4ever


    por que sempre tem alguem p/ perguntar um porque?

    11 em kda 10 topicos aki eh de alguem perguntando o pq disso ou dakilo e geralmente rola confusao entre as pessoas q postam....
    milhoes de anos de evoluçao p/ isso???
    gnt vamo falar d musica, sem atacar os outros por gosto ou opiniao, uma coisa eh debate e outra agressao...
    C geral se juntar dah p/ melhorar o nivel disso aki....

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pq?

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    umporque?

    Autumn Wishes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas porque ?

    angra_4ever
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    axo q esse porque vai ficar sem um porque

    angra_4ever
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pq?

    zUMBi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sem o pq naum haveria a evolucao, sem discussoes nao haveria desenvolvimento. pq?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    why?

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho uma bosta!

    joao calo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho uma bosta! (2)

    ScreaM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahuauhuha
    esse povo eh uma parada xD

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque? ??porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porqu e???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???por que???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???p orque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque?? ?porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque ???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porq ue???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???po rque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque??? porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque? ??porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porqu e???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???por que???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???p orque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque?? ?porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque ???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porq ue???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???po rque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque??? porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque? ??porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porqu e???porque???porque???porque???porque???porque???porque???porque???por que???

    ah ia me esquecendo... o q significa porque???????

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Infelizmente a discussão não vai levar a lugar algum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a por que sempre tem alguem p/ perguntar umporque?