por favor leiam....

Autor Mensagem
    gpfear
    Veterano
    # abr/05

é impressionate como todos nesse furum tratam a musica brasileira....
    vivem dizendo q o q é bom ta lá fora, é muito raro achar um tropico falando de bandas daqui.....
    kra estamos no brasil é temos muita musica muioto boa, e muitas melhores q os metal q vem de fora e fazem tanto sucesso aqui....
    não estou falando mal de banda nem estilo nenhum, eu adoro metal idolatro iron, e muitas outras bandas de metal q tem por ai......
    mas kra nossa musica tb tem muito valor!!!!!!!!!! O que vcs tem contra nossa musica?????

por favor me respondam essa duvida???????????????????????????????

Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar

krai otro deja vu

dancastro
    Veterano
    # abr/05
    · votar

eu naum tenho nada contra a musica br, mas prefiro as "importadas".

JOnjo
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Eu não tenho nada contra.

Escuto mais música brasileiro do que músicas estrageiras.

Particulamente eu gosto das músicas com letras "de verdade" e qualidade musical (não qualquer um batendo nas cordas de uma guitarra")

John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar

JOnjo
    Preconceito zero...

Acontece q isso eh uma questão d gosto, eu por exemplo prefiro o Metal, mas gosto d algumas MPB's....
    O problema eh q as músicas nacionais q tão na mídia são uma merda.

Grunge Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar

gpfear
    Mas tem bandas brasileiras bem legais Angra e Sepultura por exemplo.

Motoko
    Veterano
    # abr/05
    · votar

John Elf

Mas as internacionais que estão na mídia tbm são uma merda... o problema é que procuram conhecer as músicas "importadas" que não estão na mídia e gostam delas... mas ninguém se preocupa em fazer o mesmo com a música nacional e saem dizendo que é uma merda

gpfear

Também acho esse preconceito uma besteira... mania de achar que o que vem de fora é melhor...

lucas soares camargo
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Eu não curto muito musica nacional, mas também não falo mal e repeito quem gosta.

Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar

gpfear
    como todos
    Não generaliza, isso pode te trazer problemas.

HdP
    Veterano
    # abr/05
    · votar

É que o material de qualidade não é divulgado.

Kyra Spring
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Não tenho nada contra, pelo contrário, tem muita música brasileira de qualidade. Mas você vai ter que concordar que ainda assim tem muita coisa ruim, e que, infelizmente, a música brasileira tá entrando em decadência.

Party Boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar

gpfear
    Oq é musica brasileira pra vc?
    Se vc está se referindo ao Metal brasileiro eu sinto em lhe informar q a banda mais ouvida no forum não tem NADA de elementos brasileiros na sua musica, q é o Angra. Galera, eu nao to falando mal, nao me entendam mal, eu até gosto de alguma coisa deles, e olha q eu nem curto MM.

Oq eu quero dizer é o seguinte galera: EU nao ouço uma banda pensando na origem, eu ouço pensando na musica q ela faz.

NÃO DÊ VALOR A MÚSICA BRASILEIRA APENAS POR SER BRASILEIRA, DÊ VALOR POR SER UMA MUSICA Q MEREÇA VALOR.

freedom call
    Veterano
    # abr/05
    · votar

vou fazer o q se a midia da valor ao Latino do q da valor a:
    Dark Avenger, Holy Sagga, Angra, Vennin Nouir, Shaman, etc

rodrigo konrad omxdb
    Veterano
    # abr/05
    · votar

porra

a musik brasileira eh amelhor
    o problema eh q eh mal investida
    ao contrario de lah fora
    lah um cantor eh visto com respeito
    aqi eh + um vagabundo q naum qer trabalhar...

gpfear
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Party Boy
    kra eu concordo o angra num tem nada de brasileira.... o angra não se diferencia nada de outras bandas importadas pra mim é importada......

eu me refiro as musicas cantadas em portugues por que muitos dizem q não presta???????? deixem de preconceito e valorizem as musicas nacionais, que assim como as musicas importadas tem coisas boas e coisas ruim........

Dado Viciado
    Veterano
    # abr/05
    · votar

os cara gostam de música de fora, pq naum sabem apreciar boas músicas nacionais, e quando o cara fala que gosta de músicas nacionais, fala de pop rock de péssima qualidade, eh mto dificil vc achar um cara da minha idade, 15 anos, que goste de MPB, naum pq seja ruim mas pq, mtas das vezes, naum passarem na MTV, ou ninguém escutar....

no brasil temos mta gente foda, como Gilberto Gil, Djavan, Caetano Veloso,,, e por aew vai!!

tentem puxar agum dia, vaum ver que existe poesia no Brasil

Lady Mcbeth
    Veterano
    # abr/05
    · votar

outro topico desse? nao tem outro assunto nao?

João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar

freedom call

vou fazer o q se a midia da valor ao Latino do q da valor a:
    Dark Avenger, Holy Sagga, Angra, Vennin Nouir, Shaman, etc

Olha oq vc disse. Alguem ae canta em portugues? Nao. Nao cantou em portugues, nao eh musica brasileira. Copiou as bandas la de fora.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar

John Elf
    O problema eh q as músicas nacionais q tão na mídia são uma merda.

vc vai escutar o q tah na mídia ou o q vc gosta???? fala sério... nas lojas de Cds existem lugares q dah pra escutar os Cds q não taum na mídia... soh naum faz isto quem não quer... tem os Kazaa's, Emule's da vida tb...

maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar

Já está sendo discutido o assunto nesse tópico.