Alguem sabe??

    Autor Mensagem
    Party Boy
    Veterano
    # abr/05


    Pow galera, PELO AMOR DE DEUS alguem sabe o nome da música q toca no filme "Vanilla Sky", quando o personagem do Tom Cruise ta indo ser operado, e ele fica cantando uma música chapado de sedativos, o filme passou ontem no SBT...
    Se alguem souber, por favor me digam o nome. To desesperado!!!

    Kyra Spring
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que bonita a sua roupa - Chaves

    xdeadpoetx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu não me lembro, tem muito tempo que vi esse filme :/ você se lembra de algum trecho da música? ah talvez ta na trilha sonora (que é muito boa) dá uma procurada

    Kyra Spring
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Uma dica: geralment,e nos Cds, as músicas estão na ordem em que tocam nos filmes. Vá no site da SomnLivre, abra a lista de faixas do CD da trilha sonora. Se você viu o filme, dá pra deduzir que faixa é. Então você baixa usando o Kazaa ou outra coisa do tipo.

    xdeadpoetx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Urubu Rei_
    você gosta de dream theater não é? saiba que eles são tão maravilhosos e com um gosto musical tão apurado que fizeram cover de "winter" da musa-indie Tori Amos. não fale o que não sabe amigo.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tori Amos

    putz, eu li tony ramos

    xdeadpoetx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Urubu Rei_
    vadia? haha.
    você precisa rever seus conceitos.

    Party Boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Deixando o gosto musical nada amplo do Urubu Rei_ de lado e voltanbdo ao assunto do tópico...

    Galera, valew pra quem ajudou, e pra quem nao ajudou tambem, eu achei a musica, chama "One Of Us" e é da Joan Osbourne (não, ela nao é parente DELE).

    Fica a dica pra quem ta afim d ouvir uma musica muito boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe??