Autor |
Mensagem |
Party Boy Veterano |
# abr/05
Pow galera, PELO AMOR DE DEUS alguem sabe o nome da música q toca no filme "Vanilla Sky", quando o personagem do Tom Cruise ta indo ser operado, e ele fica cantando uma música chapado de sedativos, o filme passou ontem no SBT...
Se alguem souber, por favor me digam o nome. To desesperado!!!
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Que bonita a sua roupa - Chaves
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
eu não me lembro, tem muito tempo que vi esse filme :/ você se lembra de algum trecho da música? ah talvez ta na trilha sonora (que é muito boa) dá uma procurada
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Uma dica: geralment,e nos Cds, as músicas estão na ordem em que tocam nos filmes. Vá no site da SomnLivre, abra a lista de faixas do CD da trilha sonora. Se você viu o filme, dá pra deduzir que faixa é. Então você baixa usando o Kazaa ou outra coisa do tipo.
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
Urubu Rei_
você gosta de dream theater não é? saiba que eles são tão maravilhosos e com um gosto musical tão apurado que fizeram cover de "winter" da musa-indie Tori Amos. não fale o que não sabe amigo.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
Tori Amos
putz, eu li tony ramos
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
Urubu Rei_
vadia? haha.
você precisa rever seus conceitos.
|
Party Boy Veterano |
# abr/05
· votar
Deixando o gosto musical nada amplo do Urubu Rei_ de lado e voltanbdo ao assunto do tópico...
Galera, valew pra quem ajudou, e pra quem nao ajudou tambem, eu achei a musica, chama "One Of Us" e é da Joan Osbourne (não, ela nao é parente DELE).
Fica a dica pra quem ta afim d ouvir uma musica muito boa...
|