classicos na sargeta

    Autor Mensagem
    tath cobain
    Veterano
    # abr/05


    classicos na sargeta

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e tem muita gente acha que os classicos do rock é coisa de pessoa velha e sai falando: quem gosta de coisa antiga é memoria ou museu não sabem a ignorancia que cometem sem mesmo conhecer a banda pra poder criticar

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gosto de tudo que soe antigo.

    Não há (praticamente) nada que me atraia para novos sons.
    Exceto bandas antigas que criaram sons de acordo com os novos padrões, como U2, Guns e etc.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gosto de tudo que soe antigo.

    Não há (praticamente) nada que me atraia para novos sons.
    Exceto bandas antigas que criaram sons de acordo com os novos padrões, como U2, Guns e etc.
    (2)

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom topico que voc criou:
    nos ultimos cinquenta anos com advento da cultura pop e com o aumento da imbecilidade geral dos seres humanos, que as manifestações artisticas pudessem morrer ou ficar velhas...
    por dois motivos: o primeiro pq a musica ficou muito ruim e descartavel e depois pq ela virou moda e tudo que é moda começa e termina....
    triste que musica , literatura, ou qualquer outro tipo de arte não pode se considerada como moda e por isso não pode morrer ou envelhecer....
    quem morre é a gente, o pink floyd, o led zeppelin, mozart, godard, joyce ficam, por isso eu fico puto da vida quando ouço "os salvadores do rock" e o "rock morreu".
    e quem contribui pra isso é impresa,que a muito tempo (ou talvez nunca) deixou o papel de apresentar as coisas somente ou quando for tecer um critica faze-la com bases..... na folha de são paulo a maioria dos criticos musicasi nunca pegou um guitarra na mão, por isso eles vivem criando modinhas, hoje a do libertines, amanha a do white stripe

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?Pra mim, passou de Mozart, é moderno demais.

    MacCa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nada melhor que tocar Boureé de J. S. Bach...

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MacCa
    Qual Boureé?

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    roniel goldfeller
    a maioria dos criticos musicasi nunca pegou um guitarra na mão, por isso eles vivem criando modinhas
    Não acho que para criticar a música vc tem q saber tocar , nenhum deles fala sobre as técnicas do músicos e sim sobre a música , nada de teoria , os críticos falam de música para quem não liga para os instrumentos .

    Kyra Spring
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gosto de músicas novas e antigas. Afinal, dá pra gostar de tudo.

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: roniel goldfeller
    · votar


    Dave Grohl
    eu acho cara, pq sem criterios tecnicos voc não tem como falar mal ou bem, ai acaba caindo no gosto pessoal e voc ouve um monte de asnera... na folha eu já li que o show da briteney spears foi melhor que do iron... que radiohaed é melhor que pink floyd, e que ramones é bom......

    Dado Viciado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quem morre é a gente, o pink floyd, o led zeppelin, mozart, godard, joyce ficam, por isso eu fico puto da vida quando ouço "os salvadores do rock" e o "rock morreu".


    Eh verdade, o "Eu Lírico" nunca morre e sim o autor !!

    Dado Viciado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e que ramones é bom......


    VC eh IDIOTA???


    RAMONES eh moh bom!!

    aff!!

    Eu curto!!

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gente por favor mesmos que não queremos um dia todas bandas foram modinha. mas essa de que o show da briteney spears foi melhor que do iron tão querendo tirar com a cara de quem gosta de rock a musica pop e a black music lamentavelmente esta dominando ontem meu irmão ligou o radio na educadora fm e so dava a maldita musica da modinha o pop e a black music foi torturante. nem um desses caras criam suas musicas são todas prontinhas e só eles começarem a tocar não tem sentimentos na minha escola quem gosta de rock sou eu mais umas cinco pessoas o resto é modinha

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    briteney spears foi melhor que do iron... que radiohaed é melhor que pink floyd,

    pqp essa foi foda...

    John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu acho q todos esses kras q ouvem lp e cbjr e dizem q Rock antigo não presta amanhã vão tah ouvindo pagode ou oq tiveh na mídia/MTV

    Fanatica por Nirvana
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fanatica por Nirvana
    · votar


    Eu acho q todos esses kras q ouvem lp e cbjr e dizem q Rock antigo não presta amanhã vão tah ouvindo pagode ou oq tiveh na mídia/MTV
    (2)

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Elf
    não queiramos comparar os classicos de antigamente com lp ou cbrj gosto de lp mas não tem nem comparação eles iriam ser humilhados

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a MTV tá criando uma geração de telespectadores otários!!!

    mas tem poucos programas q se salvam, tipo o total massacration!!!!! hauhaauhauhuah METAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!! hauhauahauha

    John Elf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "A MTV acabou com o Rock" - kra da Escola de Rock

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Elf
    como assim?

    MacCa
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: MacCa
    · votar


    SoldierOfFear2

    aquele mais famoso:
    <pre>
    e-0-2-3--2-0---0-2-----------0-------------------------------
    B------------4--------0--2-4----3-1-0------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A--------0---2--3-----------------------------------------
    E-3-2-0---------------3--2---0--2---3-------------------------
    </pre>

    acho que já deu ra entender...

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Elf
    só da modinha em tudo quanto é canto c

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dado Viciado
    cara se voc curte problema seu agora dizer que eles s"ao bons por causa disso ai já é cair no gosto pessoal que é sempre o argumento de quem náo tem argumento

    joao calo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: joao calo
    · votar


    editado

    king_arthur
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois eh

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    joao calo
    dane-se

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a classicos na sargeta