Sequencers, Jam Stations, Drum Machines e MDs!

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera, to pensando pensando em comprar um Seqüenciador, pra fazer alguns playbacks e gostaria que vcs me indicassem alguns modelos que vcs achem bons.

    Eu gostaria que tivesse também outros instrumentos, não só a batera (como baixo, teclados, etc...)

    E tb se alguém conhece alguns MDs bons, pq eu não entendo nada de MD...

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sobe tche!

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    Compre um bom teclado workstation, que vc poderseqüenciar todos os instrumentos.
    Eu utilizo os mds da Sony já a alguns anos, nada a reclamar. São excelentes.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Marisco
    · votar


    Edit: post duplo

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Demolisher
    Compre um bom teclado workstation, que vc poderseqüenciar todos os instrumentos.

    O problema é que um teclado que tenha Sons de qualidade são muito caros. Essas Jam Stations acho que são mais baratas e tem samples bons...

    Eu utilizo os mds da Sony já a alguns anos, nada a reclamar. São excelentes.

    Tu usa o só pra gravação? Qual o modelo que tu usa?

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Será que agora alguém lê essa merda?

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    Uso para gravação e apresentações ao "vivo", com banda virtual, hehehehe... eu uso o 930 e um 320, são mais antigos, mas muito bons...
    Quanto às Workstations, eu uso o 01/W da Korg e o Technicks KNS 930. Quanto aos timbres, vc pode utilizar módulos como os da Roland...

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Demolisher
    Valeu ae pela ajuda tche!
    O único que se prestou a responder!

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quem sabe um dia, não é mesmo?

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    Aê, camarada, quanto à isso, disponha, agora vc já pesquisou os preços das RA da Roland??? até bem pouco tempo atrás elas custavam os olhos da cara, mas com o advento das mp3 e dos workstations mais acessíveis, elas cairam bastante de preço. Vc pode também optar pelo Cake Walk e um teclado midi conectado ao pc, acho que é a fórmula mais barata. Vc pode utilizar módulos virtuais como o Virtual Sound Canvas, da Roland ou o XG Stúdio da Yamaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequencers, Jam Stations, Drum Machines e MDs!