Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# abr/05
Ae galera, to pensando pensando em comprar um Seqüenciador, pra fazer alguns playbacks e gostaria que vcs me indicassem alguns modelos que vcs achem bons.
Eu gostaria que tivesse também outros instrumentos, não só a batera (como baixo, teclados, etc...)
E tb se alguém conhece alguns MDs bons, pq eu não entendo nada de MD...
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Sobe tche!
|
Demolisher Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
Compre um bom teclado workstation, que vc poderseqüenciar todos os instrumentos.
Eu utilizo os mds da Sony já a alguns anos, nada a reclamar. São excelentes.
|
Marisco Veterano |
# abr/05 · Editado por: Marisco
· votar
Edit: post duplo
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Demolisher
Compre um bom teclado workstation, que vc poderseqüenciar todos os instrumentos.
O problema é que um teclado que tenha Sons de qualidade são muito caros. Essas Jam Stations acho que são mais baratas e tem samples bons...
Eu utilizo os mds da Sony já a alguns anos, nada a reclamar. São excelentes.
Tu usa o só pra gravação? Qual o modelo que tu usa?
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Será que agora alguém lê essa merda?
|
Demolisher Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
Uso para gravação e apresentações ao "vivo", com banda virtual, hehehehe... eu uso o 930 e um 320, são mais antigos, mas muito bons...
Quanto às Workstations, eu uso o 01/W da Korg e o Technicks KNS 930. Quanto aos timbres, vc pode utilizar módulos como os da Roland...
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
Demolisher
Valeu ae pela ajuda tche!
O único que se prestou a responder!
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
quem sabe um dia, não é mesmo?
|
Demolisher Veterano |
# abr/05
· votar
Marisco
Aê, camarada, quanto à isso, disponha, agora vc já pesquisou os preços das RA da Roland??? até bem pouco tempo atrás elas custavam os olhos da cara, mas com o advento das mp3 e dos workstations mais acessíveis, elas cairam bastante de preço. Vc pode também optar pelo Cake Walk e um teclado midi conectado ao pc, acho que é a fórmula mais barata. Vc pode utilizar módulos virtuais como o Virtual Sound Canvas, da Roland ou o XG Stúdio da Yamaha...
|