Autor |
Mensagem |
Prince Veterano |
# abr/05
O q vcs acham dos efeitos causados por ela na musica? Acho q se perdeu um pouco o romantismo, da época q achar um disco da tua banda preferida era dificil e raro, e por consequencia, vc dava mais valor...a um programa de musica, por exemplo, uma entrevista...qualquer coisa relacionada a uma determinada banda...
hoje vc acha qualquer coisa em qualquer esquina,baixa um disco em 5 minutos...alguem mais sente esse sufocamento moderno ou eu sou louco??
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
Eu prefiro assim
|
Patrick GD Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que você é louco... heheh..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
da época q achar um disco da tua banda preferida era dificil e raro, e por consequencia, vc dava mais v
Eu dou valor aos discos da minha banda indiferente da dificuldade de acha-los ou naum...
Sei lá, com a tal Globalização, talvez, as coisas tenham ficado mais faceis e sem graça... mas eu também prefiro dessa forma
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# abr/05
· votar
a globalização torna isso tudo mais prático e o gosto de vitória por conseguir algo raro perde um pouco o sentido...mas assim é melhor, sem dúvida
|
Wasted Years Veterano |
# abr/05
· votar
se vc for pensar, a globalização pode ter ferrado a economia, mas pelo outro lado tem cd de banda lááá do japão q vende aqui, a música acabou se espalhando pelo mundo afora, hj tem gente na australia q ouve iron maiden ou a orquestra sinfônica de londres
|
JOnjo Veterano |
# abr/05
· votar
- Eu acho que a qualidade da música no geral "piorou" devido TAMBÉM a globalização.
|