Stanley : Jordan + Clarke

    Autor Mensagem
    flea fan
    Veterano
    # abr/05


    Estava ouvindo o cd do Stanley Clarke, "Hideaway", que meu pai gravou para mim, e reparei que o timbre da guitarra na música Overjoyed era muito semelhante ao que o Stanley Jordan costuma usar. Procurando algo a respeito acabei achando esse site: http://www.cduniverse.com/search/xx/music/pid/1086281/a/Hideaway.htm, e vi que realmente há a participação do Jordan no cd. Apenas uma curiosidade para mim, quem quiser conferir é a faixa 2, e também se vocês souberem de mais algumas parcerias legais assim, digam aí.

    Bru_LinkinPark
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Bru_LinkinPark
    · votar


    aew otario foda-se se vc naum gosta de lp, foda-se vc, eu gosto de lp e nda o q disserem vai mudar isso!!!

    LINKIN PARK IS MY LIFE
    NAUM SEI OQ SERIA MINHA VIDA SEM O LP

    www.flogao.om.br/andone

    John Johns
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: John Johns
    · votar


    flea fan

    As parceirias sempre comandam. Procure as Jams de guitarristas sao mto legais. A parceiria que eu mais gostei foi do Dave Mustaine, o Marty Friedman, o ex-baterista do KISS (aquele que morreu) e um baixista cantando School's out, do Mestre Alice Cooper. Mto massa!!

    Bru_LinkinPark

    otrio

    Dona da lingua portuguesa, que porra é essa?

    LINKIN PARK IS MY LIFE
    NAUM SEI OQ SERIA MINHA VIDA SEM O LP


    Por favor se sacrifique pela bicha do Chester

    flea fan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Johns
    Eu não costumo procurar muitas coisas porque minha conexão é bem lenta, mas quando tiver um tempo sobrando vou procurar por esses caras, deve ter ficado muito boa a música.

    Bru_LinkinPark
    Se eu sou tão "otrio", porque você teve o trabalho de procurar um tópico meu de 11 dias atrás e ainda ressucitá-lo?

    Aê moderador, podia apagar o comentário dele por favor? Não tem nada a ver com o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stanley : Jordan + Clarke