Singles - Vida de solteiro (Grunge) - alguem me ajuda!!!

    Autor Mensagem
    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05


    Singles - Vida de Solteiro
    ALGUEM JAH VIU E SABE AONDE ( SITE) QUE CONSIGO BAIXAR OU MESMO COMPRAR
    Aii... tem mais de 1 ano e meio que procuro esse filme e não acho em lugar nenhum... alguem tem ideia d aond eu posso baixar esse filme???????

    ... ele é baseado na morte de Andrew Wood (vocal do Mother Love Bone) e envolve mó galera do mov. anos 90...

    Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Canção Original ("Would?"- Alice in CHians)

    Mais info em: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/vida-de-solteiro/vida- de-solteiro.htm

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ps: O Temple of the dog é feito para homenagear esse cara 9Andrew Wood)... porra o cara é foda... as homenagebns tbm!!! hauhauahau, falam que o filme é mt interessante para a galera q curte grunge... =p

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bons tempos do movimento grunge. Tenho saudades daquela época...

    Pô, esse filme tem em VHS em qualquer locadora. É só arrumar dois videos e copiar.

    Não sei se saiu em DVD.

    Já passou na Band (se não me engano) umas 2 vezes. Qualquer dia desses passa de novo.

    O filme em si é meio chatinho. Mas vale pelo "vibe" da época e participação de Eddie Vedder e cia.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Completando: O filme em si FOI meio chatinho visto na época, já que eu (e todo mundo) esperava mais. Mas acho que hoje, mais de 10 anos depois deve ser interessante dar uma reassistida nesse filme. Vou ver se acho numa locadora.

    É uma boa sugestão.

    mind_riot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O filme é meio chato msm,aparecem só uns pedaços do Alice In Chains e do Soundgarden tocando ao vivo(fazendo papel de bandinhas de bar)e ainda umas pontinhas do Eddie Vedder e do Chris Cornell como figurante.Um conselho,existe outro filme bem mais interessante,o documentário "Hype!",não sei se vc já viu,eu só vi uns pedaços,mas o q eu vi é ótimo,se vc conseguir achar me diz onde q eu tb qro............

    mind_riot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah,se vc tiver tv a cabo,direto passa na TNT,sempre eles passam lá um documentário do Cameron Crow q foi o diretor do filme,e falam do filme nesse documentário....concerteza algum dia o filme vai passar na TNT......

    mind_riot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Completando o q o bulldog disse,a historinha é meio chata msm,mas o q vale no filme é Seattle,o filme retrata exatamente como era na época,os cafés,as tavernas,o ambiente chuvoso,até as roupas q a imprensa caracterizou como grunge(é só dar uma olhada no nipe do Matt Dilon),só faltou as drogas q dizem q em Seattle se acha em qualquer lugar,mas o Cameron Crow não ia querer estragar uma estória bonitinha de romance,dá um puta saudade da época qdo eu assisto o filme.......

    socialchair
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah meu deus, vo procura por esse filme

    Marcela_DS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Já assisti esse filme mas num canal a cabo. Não sabia que também passou na Band. Achei o filme meio chato também, mas só de ver Eddie Vedder e sua turma já valeu a pena!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ... ele é baseado na morte de Andrew Wood (vocal do Mother Love Bone) e envolve mó galera do mov. anos 90...

    Minha amiga... isso não tem nada haver...

    Eu tenho esse filme em DVD... Comprei na Livraria Saraiva

    O filme é legalzinho, mas nem fala nada do movimento grunge, ele aborda questão de relacionamentos e tal... é legal a trilha sonora (é a unica referencia grunge que tem)

    mind_riot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ed_Vedder
    realmente saiu esse boatinho de quem nunca viu o filme de q ele foi baseado no Andy,e não tem nada a ver,o filme é um romance e aborda sobre os encontros e desencontros dos solteiros de Seattle....o movimento grunge no filme fica só de fundo,tipo um painel pra filme.....

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mind_riot

    exatamente... é um filme legalzinho, tem uns dialogos inteligentes

    alexandre uberlandia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho que vale a pena o filme na verdade eele tem que ser abordado nao como uma questao de sensacionalismo em relaçao ao grunge, eu mesmo pensando naquele tempo vivi o movimento grunge e nem reparei, nos bares da minha cidade só havia covers do alice in chains e pearl jam e eu adorava tudo aquilo,vendo o filme lembro de como foi boa minha juventude e fica um agradabilissimo sensaçao nostalgica veja o filme como uma questao de comportamento tendo como fundo boa musica ,bom ambiente,boas duvidas,até mesmo a situaçao climatica aqui em minas era favoravel já que lidamos com aquecimento global é um filme muito bom e sugiro tambem alta fidelidade um filme com mesmo tema e como fundo um ambientye e trilha sonora um tano nostalgica

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho que vale a pena o filme na verdade eele tem que ser abordado nao como uma questao de sensacionalismo em relaçao ao grunge, eu mesmo pensando naquele tempo vivi o movimento grunge e nem reparei, nos bares da minha cidade só havia covers do alice in chains e pearl jam e eu adorava tudo aquilo


    porra, deu até vontade de chorar agora...

    como eu era feliz

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Para mim nao passa de um filme mamao com acucar. A trilha sonora e boa, mas nada que consigar salvar o filme.

    alexandre uberlandia
    sugiro tambem alta fidelidade um filme com mesmo tema e como fundo um ambientye e trilha sonora um tano nostalgica
    Esse realmente eh muito bom.

    tiupele
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    caraco e ninguém responde a pergunta do cara..........
    espero que tu tenha encontrado esse filme ja faz tanto tempo que tu fez essa pergunta
    mas pra quem tiver afim pode baixar pelo emule e as legendas pode baixar no legendasdivx
    valeuabraços

    AlexDJ
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Cara! Eu tenho esse filme dublado em AVI ripado do Cinemax!
    Se vc não achou, posso te passar, ok?
    Meu e-mail:
    meeplaymusic@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Singles - Vida de solteiro (Grunge) - alguem me ajuda!!!