Autor |
Mensagem |
Biriba Veterano |
# abr/05
Putz fiko melhor q a versao original! mtu lokaaaa qm quiser essa versao me adiciona no msn ou procura nu kazaa... msn: luisfernandossilva@hotmail.com
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
essa musica é muito boa
|
Biriba Veterano |
# abr/05
· votar
mto lokaa tpo eu curtia hotel california pq eu eu toquei ela uma vez.... dae eu tinha q fik ensaiando e acabei gostando da musica.... dae eu troquei de pc e procurei hotel california nu kazaa... o primero q me apareceu foi o do bob.. na curiosidade eu fui la ebaxei.... mtu loka.....
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Eca.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Tira os [b][/b] [i][/i] dos textos
|
Biriba Veterano |
# abr/05
· votar
...
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
isso ta me parecendo pretexto pra adicionar no msn (a forma de chamar a atenção na escrita da a entender isso tb)
|
Biriba Veterano |
# abr/05
· votar
entao aff ta bom entao ta escrito OU me adiciona nu msn OU busca nu kazaa... se eu quisesse q alguem me adicionasse, eu nao escreveria mais nada... e otra, ngm eh obrigado a me adicionar... eu tenho a musica, qm quiser me adiciona, baxa e deleta... 3ª aki nesse site soh tem homi.... eu nao so gay portanto se eu quisesse q alguma mina me adicionasse, eu iria em alguma sala de bate papo... bem mais facil...
|
Biriba Veterano |
# abr/05
· votar
qm ainda nao acredita em mim, procura nu kazaa... e dps q acha vem ateh aki pra prova q eu to certo e q a versao existe
|
Fabiano Ewerton Veterano |
# ago/05
· votar
Faz essa fé , manda pra mim essa música do Hotel California Bob Marley pra esse email fabianoewerton@yahoo.com.br
|
f a i n t e d Veterano |
# ago/05
· votar
ridiculo, hotel california so ouço se for do eagles.
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
Bob Marley é uma droga, alguém deveria ter fumado aquele cara antes dele fazer sucesso.
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
vou conferir, mas duvido q supere eagles!!!
|