Masturbação sonora

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


I see You Soon - Coldplay
Street Spirit - Radiohead
Stay - Pink Floyd
Zepher Song - Red Hot
Kite - U2

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Essas

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
the zephir song e a unica suportável do red hot

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Ahh.. nem acho..

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
So se for pra vc... Eu tive q tirar um monte de musicas daí!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
eu nem gosto de red hot, so acho the zephir song bonitinha, nao sei porque

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Masturbação Sonora
É uma dama se dando prazer com uma buzina de bicicleta.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Necessariamente uma dama ???

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Lady Banshee

é a mais chatinha deles...

Gosto mais de By The Way, Can't Stop, Californication, Scar Tsue, Dosed, Otherside..

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Masturbação sonora não é necessariamente algo ruim... por exemplo, acho o longo solo de Child in Time do Deep Purple, meio que uma masturbação na hora que começa a ficar rapido (embora não vejo ausência de feeling), mas nem por isso acho ruim, pelo contrário, acho essa música perfeita.. dá pra viajar legal ouvindo ela...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
ja eu acho essas bem chatinhas

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Gostos... isso nem Freud explica...rs

Diga-me, apenas por curiosidade, quais tipos de música mais lhe agrada ?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
mpb e opera acima de todas as coisas rs, mas também pop, rock ah sei la nao tenhu muito um gosto definido, eu nao sou muito de gostar de bandas e sim de musicas. por exemplo eu odeio a avril lavigne mas se ela fizer uma musica que eu gosto eu vou assumir que gosto na boa, eu adoro o Chico buarque, se ele fizer uma musica que eu achar uma bosta eu vou falar entendeu

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Masturbação sonora eh fik mostrando toda sua técnica d uma vez, msm q desnecessário, e na minha modesta opinião eu acho q Yngwe Malmsteen tem mto disso, além d Michael Angelo, Michael Romeo, entre mtos outros... Mas ainda assim todos são bons guitarristas e tem boas músicas, apenas exageram d vez em qdo, e eu não os considero o melhor do mundo.

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


Masturbação sonora

sai de ksa e aguenta nego com o som a td volume escutando CALYPSO....puts!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


izzystradlin
Dizem q Calypso eh d vida, por tanto ->

edutoejam
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen
Nunca vi um cara que soubesse tocar guitarra falar mal de Malmsteen.


eh pq quem sabe tocar nao precisa ter inveja do cara rss

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Qualquer música do Dream Theater é uma masturbação sonora e um estupro ao ouvido das pessoas.

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


Masturbação é ouvir os solos do David Guilmour....confortambly numb, hey you, entre outros...

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


Prestem atenção todos , eu li a apostila da APAE , e posso dizer com total exatidão que Yngwie Malmsteen é um gordo fritador sem feeling que só sabe usar a escala menor harmônica (2)

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


querem ouvir masturbação sonora?

Ouçam Liquid Tension Experiment ... aquilo sim é ruim! E olha que eu gosto de Dream Theater e Symphony X

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


The Great Gig in The Sky - Pink Floyd

Lady Banshee
Hah tah

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun


Porra num entendi esse lance de masturbação sonora até agora

vou te explicar,naum tem quando vc compra uma daquelas revistinhas legais e vai pro banheiro? entao,sua mao vai pra frente e pra tras,nao é? entao,é chamado de masturbaçao musical porque a mao do guitarrista fica indo pra frente e pra tras no braço da guitarra,descendo e subindo escala,mesmo motivo de chamarem de musica de elevador, pq sobe e desce escala. capiche? agora me da licensa q eu vou "ler" minha revista da viviane araujo.

conte
Veterano
# abr/05 · Editado por: conte
· votar


Qualquer música do Dream Theater é uma masturbação sonora e um estupro ao ouvido das pessoas

sei naum hein

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Godnight kiss - DT, deve ser masturbação mesmo... eu quase gozo ouvindo o solo

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


conte

Eu sei.

conte
Veterano
# abr/05 · Editado por: conte
· votar


hehehe, boa resposta
mas eu ja acho q eles misturam a técnica com mta "inteligencia", bem pensado.. pocas coisas q eles compõem eh com a intenção somente técnica.. como nos solos de guitarra e teclado no ultimo cd lançado
mas eu ateh entendo qm naum curte, esse eh o tipo de som q naum agrada todo mundo

Jéssica Do Rock
Veterano
# abr/05
· votar


[i][/i]


se vcs acham isso, por q ñ escutam a guitarra do cara e me chamam depois para ver se molharam o lençol ?
para de falar mal do cara...

Jéssica Do Rock
Veterano
# abr/05
· votar


Depois diz q sou eu q sou a mal informada

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


cara eu ia postar alguma coisa aqui mas ai parei pra pensar e lembrei daquela frase que falam no filme amadeus:
um cara diz que a musica do mozart tem notas de mais.. ai o outro pergunta: me diz quais?
cara imaginar voc tomar um chute no saco daqueles que faria uma bola de futebol ir a uns 120km por hora, é isso que acontece...
alguém aqui consegue mostrar pq por exemplo the great gig in the sky, ou as musicas do dream theather ou do malmestten (não curto ele) sõa masturbação? onde estão os erros.....
isso no maximo fica na esfera pessoal (eu acho que malmesteen é masturbação) porém grande bosta é minha opinião...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Masturbação sonora