Autor |
Mensagem |
Skyscraper Veterano |
# abr/05
Um homem sincero mente + q uma mulher mintirosa?
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
Off Topic
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
eu nunca minto
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
acabou de mentir
|
Skyscraper Veterano |
# abr/05
· votar
Os homens vivem falando q conta mtu a mulher ter bom gosto e outras coisas... + no final sempre vão pela beleza !quandu aparece akela gorda feia sem dentes uma baranga msm vai ver se eles olham se ela é legal ou naum , e pra vcs as meninas tb são assim? pq geralmente a gente ve mulheres bonitas com homens feios mas nunka vi um kra lindo com uma mulher feia (a naum ser q ela tenha mta grana)
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
EduArdanuy
zueira
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/05
· votar
e pra vcs as meninas tb são assim?
na maioria dos casos sim...
tem um monte de bombadinho feio pra caralho, com q.i de ameba pegando altas mulher
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
Não eu garanto
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
Eu não conto mentira
Eu escondo a verdade
|
korn of a down Veterano |
# abr/05
· votar
Mulheres mentem para caramba dizem que beleza não importa mas se alguém feio chega nelas pode até ter uma conversa cabeça mas ela dizem não, e depois dizem para suas amigas "tá maluco, auele cara tá pensando o que? sou muita areia para o caminhaozinho desse cara feio
|
korn of a down Veterano |
# abr/05
· votar
Mulheres mentem para caramba dizem que beleza não importa mas se alguém feio chega nelas pode até ter uma conversa cabeça mas ela dizem não, e depois dizem para suas amigas "tá maluco, auele cara tá pensando o que? sou muita areia para o caminhaozinho desse cara feio
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
off topic galera, qq isso tem haver com musica em geral?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
Que doideira!
|