Tem reggueiro aqui?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar

O único show que eu fui de reggae só tinha gente se drogando, sem querer ligar o reggae ao consumo de drogas. Mais que um estilo musical o reggae é uma filosofia de vida para as pessoas que o curtem.

Paula teix
Veterano
# abr/05
· votar

uma pergunta... o som do Cidade negra é meio um reggae né...

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza

minha banda de reggae mudou, pois o vocalista só queria tocar raiz, e minha banda é de reggae com maracatu, rock com baião, etc, e por isso estamos tocando outras coisas, mais parecido com manguebeat e rappa, uma fusão com estilos brasileiros.

Resultado: Bandinha de merda

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar

hc_cwb

Claudio Natureza

minha banda de reggae mudou, pois o vocalista só queria tocar raiz, e minha banda é de reggae com maracatu, rock com baião, etc, e por isso estamos tocando outras coisas, mais parecido com manguebeat e rappa, uma fusão com estilos brasileiros.

Resultado: Bandinha de merda

Que ignorância

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

eu gosto sim, mas ñ sou tãaaaaaao chegada ñ!

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar

Eu gosto de reggae skinhead.A principal banda do estilo é o Symarip, uma banda jamaicana de negros q fez um relativo sucesso na Inglaterra no final da década de 60 e o público era formado basicamente por skinheads trads

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar

Lord_Mackenzie

Também acho, tem que ser muito ignorante pra tocar numa bandinha de merda, que faz música tosca e querer criticar outros estilos que nem esse cara faz.

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar

antes ter uma "bandinha de merda" do que tocar hc e achar que aquilo é musica

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar

hc_cwb

Não vamos misturar isso com a opinião dele

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar

alguem aí já ouviu DAGÔ E RADICAL ROOTS????????? nem só de pão viverá o homem , nem só de MARLEY VIVERÁ O REGGAE!!!!!!!!!!!!!!!!!

pytchuk
Veterano
# abr/05
· votar

thamizinha

eu amuuuuu reggi,.. curto p karai "mira reggi",..
eh de brasília esse gupo!
=)
=* p vc menina reggera!!!!!!!!!!

Viviane Albuquerque
Veterano
# abr/05
· votar

Aê galera, sao poucas as coisas que me deixam de boa, e realmente o reggae me faz viajar!!! é uma expressão de sentimentos que não tem explicação, só quem curte consegue sentir essa brisa!

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# abr/05
· votar

Só de vez em quando.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar

Reggae eh legal d ouvir d vez enqdo, bem d vez enqdo...

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar

lula_molusco

Antes achar que hc é música do que se vestir de preto usar coturno, maquiar o rosto e se achar mal. Pior ainda: Ser um nerd que depois de assistir Bob Esponja chama os amiguinhos para tirar um som "do mal". hauhuahuha

Geração Malhação.....tsc tstc tsc

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

NossA, qnd eu to ouvindo REGGAE eu viajo, penso na vida, me sinto flutuar com cada toque, é uma pena q tantas pessoas associem o REGGAE com drogas, é claro q rola, eu disse no começo, mas esse topico é p fala de musica.... Woman No Cry é o meu som predileto, tanto por causa do som, como por causa da letra, q me insentiva a continuar, q fala q msm q o momento esteja ruim, q eu devo lembrar dos bons momentos ja vividos........Bob Marley forever...

Valeu p quem postou, a favor e contra, eu naum to aki p obrigar ninguem a gostar do q eu gosto...

pytchuk
beijinhus p vc tbm,...

Viviane Albuquerque
concordo, o REGGAE é da PAZ, é o homen q traz o q naum presta....***

Paula teix
eu acho q o Cidade é uma mistura de varios estilos, tendo como base o reggae, é apampinha o som q os caras fazem, apesar de naum ser uma das minhas bandas prediletas......... se eu estiver errada, q alguem me corrija, eu num sou a dona da verdade....***

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

hc_cwb

sai fora ô axezeiro do rock...

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza

VocÊ tem algum som da tua banda ai, pra eu conhecer melhor. Fiquei curioso com as misturas.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar

hc_cwb

nem perca seu tempo com esse otários.

Fale pra eles o q o Dogs 2 escreveu:

ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas... ou que tem milhões de solos. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

não tenho nada aqui, meu hd lá no estúdio queimou, estou teclando do trabalho, mas daqui há alguns dias a gravadora vai bancar uma demo nossa e vou colocar algo pra vcs malharem...heheheheh!

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza
i aí cara, vc falau q sua banda e uma mistura , q faz um som diferente.... diz aí, em q bandas vcs se inspiram???

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

bem, as minhas influências são Black Sabbath, Pink Floyd, Chico Science, Alceu Valença, Zé Ramalho, Bob Marley, Gilberto Gil, Peter Tosh, Shabba Hanks, escolas de samba do Rio, Maracatu e frevo Pernambucano, etc.

já o guita solo é muito influenciado pelo Vai, o Batera pelo Pink Floyd e metal em geral, o baixista é oriundo de banda de metal, mas também é influenciado pelo Tom Zé, Caetano, etc..

já o percussionista nem sei bem, pois ele só tem dezoito e tá começando agora, e tá formando seu estilo calcado um pouco no que a banda toca...

um abraço.

por isso o som da gente é essa salada.

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar

tu e doido?PRA MIM regge a um dos piores tipos de musica que existe (2)

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza
cara, eu adoro ANUNCIAçÃO do ALCEU, essa musica é linda... nossa, postei ela nu topico do aumenta e diminui e ninguem conheceu... fikei revoltada... é linda...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

The Yellow Monkey
Não existe o pior ou o melhor tipo de musica, o q existe são pessoas q nao gostam ( muitas nunca ouviram e falam q naum gostam) e criticam quem gosta... é muito facil falar EU ODEIO... sem ao menos ter noção do q esta falando...

foi o q eu ja postei aki: eu naum estou aki p fazer ninguem gostar das coisas q eu gosto.

Natibrunet
Veterano
# abr/05
· votar

unica..?! ta loka!!!

regaee ehh tudo...... harmonia, simpatia, paz, ritmo... tudo!

**pessuuuu de Salvador-BA qm vaii aê pro Tributo ao Bob?! huH too láaaaaaaaaaaaa ja!

.:: Positve Vibrations ::.

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar

Claudio Natureza

Tá bom cara, vá rufar seus tambores na tribo aborígine mais próxima.

Rato_Pródigos
Veterano
# abr/05
· votar

thamizinha
Eu curto, se quiser conversar sobre estas bandas abaixo, podemos bater um papo:
- Black Uhuru
- Aswad
- Steel Pulse
- Alpha Blondi
- Lucky Dube
- Culture
- Gregory Isacs
- Israel Vibration
- BrownNation
- Gladiators
- Bob Marley
- Burning spears
- Wil'n Souls
- The Soullets
- mais algumas q eu não lembro.

Viviane Albuquerque
Veterano
# abr/05
· votar

e aí galera, além de reggae alguém aqui curte um forrózinho

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar

viviane albuquerque

eu gosto forró, de metal (de metê tbm), de reaggae, enfim eu curto ´1 pá de coisa ae! e o que preconceito é uma mer.......
aqueles que defendem 1 único estilo, são no mínimo doidos_mina já pensou em passar a vida inteira comendo arroz feijão e ovo????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tem reggueiro aqui?