Autor |
Mensagem |
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
O único show que eu fui de reggae só tinha gente se drogando, sem querer ligar o reggae ao consumo de drogas. Mais que um estilo musical o reggae é uma filosofia de vida para as pessoas que o curtem.
|
Paula teix Veterano |
# abr/05
· votar
uma pergunta... o som do Cidade negra é meio um reggae né...
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
minha banda de reggae mudou, pois o vocalista só queria tocar raiz, e minha banda é de reggae com maracatu, rock com baião, etc, e por isso estamos tocando outras coisas, mais parecido com manguebeat e rappa, uma fusão com estilos brasileiros.
Resultado: Bandinha de merda
|
# abr/05
· votar
hc_cwb
Claudio Natureza
minha banda de reggae mudou, pois o vocalista só queria tocar raiz, e minha banda é de reggae com maracatu, rock com baião, etc, e por isso estamos tocando outras coisas, mais parecido com manguebeat e rappa, uma fusão com estilos brasileiros.
Resultado: Bandinha de merda
Que ignorância
|
ste_hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
eu gosto sim, mas ñ sou tãaaaaaao chegada ñ!
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Eu gosto de reggae skinhead.A principal banda do estilo é o Symarip, uma banda jamaicana de negros q fez um relativo sucesso na Inglaterra no final da década de 60 e o público era formado basicamente por skinheads trads
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Também acho, tem que ser muito ignorante pra tocar numa bandinha de merda, que faz música tosca e querer criticar outros estilos que nem esse cara faz.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/05
· votar
antes ter uma "bandinha de merda" do que tocar hc e achar que aquilo é musica
|
# abr/05
· votar
hc_cwb
Não vamos misturar isso com a opinião dele
|
beto crazy Veterano |
# abr/05
· votar
alguem aí já ouviu DAGÔ E RADICAL ROOTS????????? nem só de pão viverá o homem , nem só de MARLEY VIVERÁ O REGGAE!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
pytchuk Veterano |
# abr/05
· votar
thamizinha
eu amuuuuu reggi,.. curto p karai "mira reggi",..
eh de brasília esse gupo!
=)
=* p vc menina reggera!!!!!!!!!!
|
Viviane Albuquerque Veterano |
# abr/05
· votar
Aê galera, sao poucas as coisas que me deixam de boa, e realmente o reggae me faz viajar!!! é uma expressão de sentimentos que não tem explicação, só quem curte consegue sentir essa brisa!
|
Eduardo Cezar Jungblut Veterano |
# abr/05
· votar
Só de vez em quando.
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
Reggae eh legal d ouvir d vez enqdo, bem d vez enqdo...
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
lula_molusco
Antes achar que hc é música do que se vestir de preto usar coturno, maquiar o rosto e se achar mal. Pior ainda: Ser um nerd que depois de assistir Bob Esponja chama os amiguinhos para tirar um som "do mal". hauhuahuha
Geração Malhação.....tsc tstc tsc
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
NossA, qnd eu to ouvindo REGGAE eu viajo, penso na vida, me sinto flutuar com cada toque, é uma pena q tantas pessoas associem o REGGAE com drogas, é claro q rola, eu disse no começo, mas esse topico é p fala de musica.... Woman No Cry é o meu som predileto, tanto por causa do som, como por causa da letra, q me insentiva a continuar, q fala q msm q o momento esteja ruim, q eu devo lembrar dos bons momentos ja vividos........Bob Marley forever...
Valeu p quem postou, a favor e contra, eu naum to aki p obrigar ninguem a gostar do q eu gosto...
pytchuk
beijinhus p vc tbm,...
Viviane Albuquerque
concordo, o REGGAE é da PAZ, é o homen q traz o q naum presta....***
Paula teix
eu acho q o Cidade é uma mistura de varios estilos, tendo como base o reggae, é apampinha o som q os caras fazem, apesar de naum ser uma das minhas bandas prediletas......... se eu estiver errada, q alguem me corrija, eu num sou a dona da verdade....***
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05
· votar
hc_cwb
sai fora ô axezeiro do rock...
|
Rei do Pogo Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
VocÊ tem algum som da tua banda ai, pra eu conhecer melhor. Fiquei curioso com as misturas.
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
hc_cwb
nem perca seu tempo com esse otários.
Fale pra eles o q o Dogs 2 escreveu:
ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas... ou que tem milhões de solos. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.
|
# abr/05
· votar
não tenho nada aqui, meu hd lá no estúdio queimou, estou teclando do trabalho, mas daqui há alguns dias a gravadora vai bancar uma demo nossa e vou colocar algo pra vcs malharem...heheheheh!
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
i aí cara, vc falau q sua banda e uma mistura , q faz um som diferente.... diz aí, em q bandas vcs se inspiram???
|
# abr/05
· votar
bem, as minhas influências são Black Sabbath, Pink Floyd, Chico Science, Alceu Valença, Zé Ramalho, Bob Marley, Gilberto Gil, Peter Tosh, Shabba Hanks, escolas de samba do Rio, Maracatu e frevo Pernambucano, etc.
já o guita solo é muito influenciado pelo Vai, o Batera pelo Pink Floyd e metal em geral, o baixista é oriundo de banda de metal, mas também é influenciado pelo Tom Zé, Caetano, etc..
já o percussionista nem sei bem, pois ele só tem dezoito e tá começando agora, e tá formando seu estilo calcado um pouco no que a banda toca...
um abraço.
por isso o som da gente é essa salada.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# abr/05
· votar
tu e doido?PRA MIM regge a um dos piores tipos de musica que existe (2)
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
cara, eu adoro ANUNCIAçÃO do ALCEU, essa musica é linda... nossa, postei ela nu topico do aumenta e diminui e ninguem conheceu... fikei revoltada... é linda...
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
The Yellow Monkey
Não existe o pior ou o melhor tipo de musica, o q existe são pessoas q nao gostam ( muitas nunca ouviram e falam q naum gostam) e criticam quem gosta... é muito facil falar EU ODEIO... sem ao menos ter noção do q esta falando...
foi o q eu ja postei aki: eu naum estou aki p fazer ninguem gostar das coisas q eu gosto.
|
Natibrunet Veterano |
# abr/05
· votar
unica..?! ta loka!!!
regaee ehh tudo...... harmonia, simpatia, paz, ritmo... tudo!
**pessuuuu de Salvador-BA qm vaii aê pro Tributo ao Bob?! huH too láaaaaaaaaaaaa ja!
.:: Positve Vibrations ::.
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
Tá bom cara, vá rufar seus tambores na tribo aborígine mais próxima.
|
Rato_Pródigos Veterano |
# abr/05
· votar
thamizinha
Eu curto, se quiser conversar sobre estas bandas abaixo, podemos bater um papo:
- Black Uhuru
- Aswad
- Steel Pulse
- Alpha Blondi
- Lucky Dube
- Culture
- Gregory Isacs
- Israel Vibration
- BrownNation
- Gladiators
- Bob Marley
- Burning spears
- Wil'n Souls
- The Soullets
- mais algumas q eu não lembro.
|
Viviane Albuquerque Veterano |
# abr/05
· votar
e aí galera, além de reggae alguém aqui curte um forrózinho
|
beto crazy Veterano |
# abr/05
· votar
viviane albuquerque
eu gosto forró, de metal (de metê tbm), de reaggae, enfim eu curto ´1 pá de coisa ae! e o que preconceito é uma mer.......
aqueles que defendem 1 único estilo, são no mínimo doidos_mina já pensou em passar a vida inteira comendo arroz feijão e ovo????
|