Autor |
Mensagem |
korn of a down Veterano |
# abr/05
Gosto muito desse albúm para mim ele é demais, perfeito , supera todos ele é foda. Gostaria de saber o que vcs acham deste albúm.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
De que banda? Aqui não é fórum de fã clube não.
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
Prefiro o Freak on a leash
|
Lord Malmsteen Veterano |
# abr/05
· votar
Uma droga. Prefiro o Rising Force e o Concerto Suite for Electric Guitar.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
Gosto muito desse albúm para mim ele é demais, perfeito , supera todos ele é foda
Só se for o melhor da banda, pq tem tantos albuns que são infinitamente melhor que essa coisa ai...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
ahhh vá assistir jazz e cia aos sábados (putz,nada a ver)
|
# abr/05
· votar
Não qiero nem saber mais. Aposto que é new metal.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
é um disco do Korn
|
# abr/05
· votar
é o terceiro cd do korn, esse cd é muito foda o take i look in the mirror também o korn também o follow the leader também mais esse é o mais foda é demais é simplesmente divino
|
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
é um disco do Korn
Não disse.
|
# abr/05
· votar
é simplesmente divino
divino é white metal....... : p
|
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
O preconceito contra New Metal, olha só KORN é muito bom, não julgue antes de ouvir. Vc já escutou esse albúm o issues, então vc não pode opinar sem tirar suas conclusões sobre o som.
Todos nós sabemos que as músicas que tocam na rádio são em geral as piores da banda.
Se Korn é banda modinha é culpa desses desgraçados desses boysinhos e dessas pattys que querem ser revoltados.
Korn pode ser New Metal mais surgiu em 1990 e lançou seu primeiro cd em 1994
outra não me importa o que vc pensa eu nunca deixarei de gostar dessa banda.
KORN FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!
|
# abr/05
· votar
KORN FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!
yes!, KORNO FOREVER!!!!!!! \o/
(zoeira)
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Eu não sou fã de Korn não. Até gosto de algumas coisas mas, me lembro muito bem que quando surgiu o Korn os caras do Sepultura eram maior fãs deles. Acho que os caras o Sepultura tem moral pra dizer que tal banda é boa, ou não? Portanto tem um preconceito muito grande mesmo em relação ao "novo" metal. Não é meu tipo de som (nem o metal tradicional também não é mais meu tipo de som) mas não acho que seja nem melhor nem pior que as outras vertentes de rock que tem sido feitas por aí hoje em dia.
|
Mari_Knot Veterano |
# abr/05
· votar
po...tb axu esse o melhor deles...mais o life is peachy tb eh mto bom... ah o issues naum eh o 3 album deles...eh o follow the leader...:P o issues eh o 4...
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
follow the leader é o melhor deles
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
Eu jah ouvi muita coisa do Korn apesar d não saber os nomes... Por isso msm acho ruim...
|
# abr/05
· votar
Mari_Knot
foi mal, quis dizer o 4
|
LOW Fl Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
Ja que voce pediu opiniao. Sinceramente. Acho esse album um lixo. Esse som embolado das guitarras do Korn quero bem longe.
|
# abr/05
· votar
LOW Fl
mas o vocal é foda!!!!
|