Autor |
Mensagem |
rattlesnake Veterano |
# abr/05
Primeiramente quero deixar claro q não se trata de skinheads nazi, e sim da parte do movimento q engloba os Apotilicos, os SHARPS, os RASH e os Red Skins.
Eu tava presquisando e descobri q existe muita coisa musical nesse movimento.Eles produziram reggae e ska no inicio, depois voltaram com o street punk, q depois foi para o Oi!, algumas bandas de metal e tb de hard rock.
Tem muita coisa boa q não é conhecida da maior parte das pessoas, acho q quem se interessa devia procurar.
Mas nada de coisa nazi, por favor
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
sempre soube que era reggae (pelo menos no começo do movimento) e SKA. posso estar enganada, perdoem se falei merda
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Lady Banshee
Falo certo.Muitas bandas de reggae skin são compostas por negros ainda por cima.É o caso do Symarip, q eu considero a melhor delas, q gravou um disco muito bom chamado Skinhead Moonstop
|
Dado Viciado Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
Não tem msm nada a ve cum us cara nazistas??!!
|
Dado Viciado Veterano |
# abr/05
· votar
oq eles "pregam" nas músicas deles?!!
={
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
o reggae tinha a ver com os operarios descendentes de negros la na inglaterra, nao?
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
Dado Viciado
os que tem a ver com nazi sao os White Power
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Lady Banshee
Sim, mas essa banda de reggae q eu falei era da Jamaica
Dado Viciado
Eles não pregam nada, só a diversão, falam da vida dura da classe operaria e tal
|
Dado Viciado Veterano |
# abr/05
· votar
rattlesnake
e qual a ligação com os Skin heads? eles tb são carecas?
=D
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Dado Viciado
O seguinte:
Os primeiros skinheads eram da classe operaria.Nessa classe tinham brancos, negros, descendentes de negros e tal.Nessa época os skinheads eram apoliticos. Com o tempo q ouve uma divisão no movimento.
Os caras da primeira geração nunca foram rascistas, curtiam reggae e ska, e tinham rivalidade com os mods e com os teddy boys
|