Movimentos musicais dos anos 90

    Autor Mensagem
    mageofshadows
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal ,me pediram para procurar alguns movimentos dos anos 90 que foram utilizados para conseguirem arrecadar dinheiro para ajudar "algo".
    Gostaria saber se vcs conhecem algum movimento dos anos 90 q ajudaram a "Salvar o Planeta".
    Eu n axei nada sobre gostaria q vcs me ajudassem.

    Lady Banshee
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os anos 90 foram os mais sem graça musicalmente falando, teve a porcaria do grunge que so ajudou a afundar o rock mais ainda ao inves de salva-lo. Se inovou bastante na musica so ate os anos 80 depois so da merda, pelo menos na minha opiniao!

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mageofshadows
    Cara, eu conheço o "Music for Monte Serrat" que é muito bom, com Eric Clapton, Mark Knopler e mais alguns. Vale a pena assistir.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lady Banshee
    Num foi num. Os 2000 saum os piores anos de toda a era. eehrehehr!

    Lady Banshee
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    a os 2000 nao contam pq ainda tem coisa pra acontecer

    yield
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: yield
    · votar


    editado

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se dizemos que os anos 90 foram um nada musicalmente falando, então eu não quero nem pensar no que diremos dos anos 2000 mais tarde. Mais teve na minha opinião muita gente boa como Nação Zumbi, com chico Science, Cássia Eller, Zelia Duncan, Ana Carolina, Adrianna Calcanhotto, Pato Fu, Raimundos, Skank, Nirvana (melodicamente falando), O Grunge em si foi legal. Teve sim algo que se salva-se nos 90...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lembrando a pergunta dele:

    Gostaria saber se vcs conhecem algum movimento dos anos 90 q ajudaram a "Salvar o Planeta".
    Eu n axei nada sobre gostaria q vcs me ajudassem.


    Lady Banshee
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    izack darck
    mas ele falou movimento, essas que vc citou sao boas. mas movimento eu entendo algo como punk , gotico, grunge etc...

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mageofshadows
    cara voc especificou errado o que voc quer:
    em relação a shows na década de 90 que foram feitos pra ajudar a pessoas teve muito pouco:
    o tributo a freddy mercury deu a bilheteria a instituições de caridade
    ouve um concerto pra tirar a china do tibete,
    o floyd deu a bilheteria de varios shows inclusive a da gravação do pulse para a anistia internacional, bem como fez um Pink Floyd and Friends em que dou para instiuições de caridade..
    o Pink FLoyd tambem plantou uma arvore pra cara 3 milhoes de discos que a coletanea echoes vendeu, os rolling stones e o que restou do the clash seguiram esta ideia...
    George Harrison, Bob Dylan e Eric Clapton reeditaram o show em auxilio a bangladesh feito no começo da decada de 70 no inicio dos anos 90, não lembro o ano exato...
    mas cara no frigir dos ovos a década de 90 foi uma extenção da década de 80 que é carinhosamente chamada de a decada perdida, ou seja, o pessoal tava mais preocupada em chorar do que fazer algo de util pra humanidade..

    André Lima
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esta foi a pior década, não só em relação a música, mas na cultura geral. isso na minha opinião.
    Tivemos a explosão da música sertaneja e pagode; o Collor foi presidente e o brasileiro não aprendeu e elegeu depois 2 vezes o FHC que vendeu praticamente todo o país; foi a década da explosão de programas de auditório que visam somente o Ibope e não a qualidade.
    As décadas anteriores foram bem melhores, com algumas exceções.

    Jotta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Criança Esperança.

    Jotta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Brincadeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Movimentos musicais dos anos 90