Autor |
Mensagem |
Sincero Veterano |
# abr/05 · Editado por: Sincero
Alguém lembra daquela promoção de cupons do Cifra club que ia sortear guitarras e o escambal. Já foi esse sorteio??
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
eu tbm gostaria de saber
|
Sincero Veterano |
# abr/05 · Editado por: Sincero
· votar
Acho q ninguem sabe
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
eh dia 25, acho... agora... E eu quero a FENDER kct!
=D
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Desse mês?
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
FENDER kct
Não conheço esse modelo.
Vejam na pág principal do Cifra, deve ter o regulamento lá.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
maggie
hahaha!!
Num teve graça...
Se interne... ehheahh
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Regulamento
A promoção será realizada de 17/nov/2004 a 28/abril/2005 e será aberta a todas as pessoas que residam no território nacional.
O prêmio será 1 (um) instrumento musical a ser escolhido entre as opções disponíveis no ato da inscrição:
Guitarra Tagima Strato TG 635;
Guitarra Fender Squier Bullet;
Violão Giannini Flat Nylon GWNFLE;
Violão Eagle Clássico DH69B;
Guitarra Ibanez GSA 60.
Kit Yamaha EG112 GP Bk;
o kit é composto de uma guitarra Pacifica EG112 com dois Single Coil e um Humbucking, um amplificador de guitarra GA-10 com canais clean e drive, um afinador para guitarra/baixo automático YT-120, um gig bag para guitarra, um encordoamento Yamaha para guitarra, uma correia, um enrolador de cordas, um diapasão, três palhetas e um cabo.
A cor do instrumento poderá ser escolhida pelo ganhador, entre as possibilidades que serão oferecidas à ele após o sorteio. Caso não haja opções de cores disponíveis, o ganhador não terá este privilégio.
A participação é totalmente gratuita. Além disso, o ganhador não terá nenhum custo para receber o prêmio.
O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
Os participantes poderão convidar seus amigos para participar da promoção. Para cada indicação válida, ou seja, com confirmação por email, o participante ganha mais um cupom, o que aumenta suas chances matemáticas de ser sorteado.
As pessoas que forem indicadas só contabilizarão cupons caso indiquem outras pessoas ou utilizem outro endereço de email para participar da promoção.
É permitida a participação de vários endereços de emails utilizando o mesmo CPF.
O sorteio será realizado no dia 20 de maio de 2005 e o vencedor será comunicado através do email informado no ato de seu cadastro no Cifra Club.
As regras acima poderão ser alteradas a qualquer tempo, sem aviso prévio, desde que não haja prejuízo aos participantes.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Acho q te ajudei, neh?
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Muito Obrigado :)
|