Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# abr/05
q musicas q vcs acham q começam mtoooo bem mas depois naum manteem o msmo nivel???
pra mim com certeza eh Ride The Lightning do metallica, tm um começo animal e depois fik mto fraca
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
Putz! Com certeza é a Starry Night do Satriani, uma das melhores músicas dele mas quando chega no fim é muito ruim...
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
Pull Me Under do DT,porque no cd quando ela ta no fim,ela acaba do nada huahuahuahuahua
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
in the flesh... do pink floyd... pq ela nao devia acabar!!!
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
olkol_
maravilhoso cara...
tenho todos cds do rush e eu acho que eles são uma das bandas que mais sofre deste problema, assim como o yes... adoro os caras mas tem umas horas que se eles tivesse botado o pe no freio tinha dado mais certo...
mas isso é um do problemas do rock progressivo, que poucos conseguiram resolver: voc tem muita liberdade e ai se perde nela....
por isso que David Gilmour tocando metade do que toca o cara do yes ou do rush nunca teve esse problema, o Roger Water do que era quem mais fazia a orgnanização das musicas do floyd tinha esse senso também e não deixava as musicas fugirem do controle..
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Dream Theater - Hollow Years.
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Pow meu! Hollow years é perfeita!
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
ah kra eu acho que ela comeca perfeita, ai o refrao eh meio podre e aquela subida de tom no final estraga, ela realmente começa perfeita.
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Subida de tom no final sempre melhora...:(
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
Subida de tom no final sempre melhora...:(
e por ser lenta, caiu bem