| Autor | Mensagem | 
| Steve Harris eh o cara Veterano
 | # abr/05 

q musicas q vcs acham q começam mtoooo bem mas depois naum manteem o msmo nivel???

pra mim com certeza eh Ride The Lightning do metallica, tm um começo animal e depois fik mto fraca

| 
| Sparkle Veterano
 | # abr/05 · votar

Putz! Com certeza é a Starry Night do Satriani, uma das melhores músicas dele mas quando chega no fim é muito ruim...

| 
| FDG Veterano
 | # abr/05 · votar

Pull Me Under do DT,porque no cd quando ela ta no fim,ela acaba do nada huahuahuahuahua

| 
| olkol_ Veterano
 | # abr/05 · votar

in the flesh... do pink floyd... pq ela nao devia acabar!!!

| 
| roniel goldfeller Veterano
 | # abr/05 · votar

olkol_
 maravilhoso cara...

tenho todos cds do rush e eu acho que eles são uma das bandas que mais sofre deste problema, assim como o yes... adoro os caras mas tem umas horas que se eles tivesse botado o pe no freio tinha dado mais certo...
 mas isso é um do problemas do rock progressivo, que poucos conseguiram resolver: voc tem muita liberdade e ai se perde nela....
 por isso que David Gilmour tocando metade do que toca o cara do yes ou do rush nunca teve esse problema, o Roger Water do que era quem mais fazia a orgnanização das musicas do floyd tinha esse senso também e não deixava as musicas fugirem do controle..

| 
| deathmeister Veterano
 | # abr/05 · votar

Dream Theater - Hollow Years.

| 
| Sparkle Veterano
 | # abr/05 · votar

deathmeister
 Pow meu! Hollow years é perfeita!

| 
| deathmeister Veterano
 | # abr/05 · votar

Sparkle

ah kra eu acho que ela comeca perfeita, ai o refrao eh meio podre e aquela subida de tom no final estraga, ela realmente começa perfeita.

| 
| Sparkle Veterano
 | # abr/05 · votar

deathmeister
 Subida de tom no final sempre melhora...:(

| 
| Rodrigo rvssvr Veterano
 | # abr/05 · votar

Subida de tom no final sempre melhora...:(

e por ser lenta, caiu bem

| 
| deathmeister Veterano