Eduardo e Monica

Autor Mensagem
Min07
Veterano
# abr/05
· votar


muito interessante.....irado isso....eu amo Legião....

El Coyote

cara....voce é ridículo...vira gente...[b][/b]

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
realmente esse cara tem que ser banido, o justo seria processá-lo, mas eu não sei nada dele e fica meio impossível, mas ele que continue com esse preconceito imbecil e nao vai demorar muito pra algum homossexual processa-lo!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
Lady Banshee

Porra eu nao posso escutar a musica que eu quero nao??? Tem gente q nao escuta musica nordestina, nao escuta black metal, os crentes nao escutam "musica mundana". Eu nao escuto musica de homossexual. E daí? Nao tenho esse direito nao?

roniel goldfeller
CARA NÃO VOU TE RESPONDER SE SOU BICHA OU NÃO

Hummmmmmmmmmmmm sei sei.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Quem nao escuta essas musicas geralmente é porque não gosta, não porque é um cabeça fechada preconceituoso. Se tem preconceito, guarde-o pra voce, pq ninguem é obrigado a ler uma merda dessas e um homossexual que ler isso pode se sentir ofendido, e tem todo o direito de se sentir. Uma opção sexual não faz a pessoa, burgues mimado, no minimo acostumado com paizinho conservador e pensa que o mundo tem de ser como voce quer. Nazista de fim de semana que fala esse tipo de coisa pra parecer mau aos olhos das pessoas, so que voce esta sendo ridiculo. Qualquer dia vai tomar um processo fodido que é o que voce merece e depois vai chorar nas saias da mamae.

El Coyote
Veterano
# abr/05 · Editado por: El Coyote
· votar


Lady Banshee

E tu fique pianinho tb pq senao te processo por me difamar.

Eu NAO SOU OBRIGADO a gostar escutar musicas que falem "eu gosto de meninos e meninas" ou que fale sobre os namorados de um barbado. Isso me incomoda. NAO TENHO O DIREITO DE ME SENTIR INCOMODADO? Eu tenho o direito de me sentir incomodado e escutar o q quiser, logo me ABSTENHO de escutar sons q falem sobre coisas q nao curto.

Nazista é vc q quer tentar impor a sua visão aos outros.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Vc está sendo a maior fascista aqui, pq eu me manifestei dizendo q nao curto escutar musicas q falem de homossexualismo e VOCE, numa puta atitude hitlerista vem aqui me atacar TENTANDO FAZER COM Q EU ACHE CERTO COISAS Q VAO CONTRA TUDO Q ACREDITO. Tentando impor seu ponto de vista aos outros. Minha querida, se vc gosta de ralar velcro e bater bolacha tudo bem, vai lá na Le Boy e seja feliz, mas POR FAVOR nao venha querer me impor opinioes. Até pq eu estou do lado da maioria.

Milho
Veterano
# abr/05
· votar


o que eu sei é que, independente da opção sexual, Renato Russo tinha músicas mt boas, e sei q não vou virar viado por escutar Legião Urbana!

quanto àquela interpretação de Eduardo e Mônica... não passa de algo totalmente distorcido, sem muito sentido...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Nazista é aquele que tem visão puritana do mundo, será que na sua cabecinha vazia voce nao poe que um homossexual que le aquilo pode se sentir ofendido? Ou so se preocupa contigo mesmo? Não digo que tu nao tem o direito de ter tua opinião, mas não expresse desse jeito preconceituoso. Qual é a diferença como pessoa entre um homo e um hetero, nenhuma! E so uma opção que não faz ninguem melhor ou pior. Não sei se no teu mundinho tu ja se tocou disso mas as pessoas tem sentimentos, eu não sou homossexual mas ja beijei mina SIM e quando li o que tu escreveu eu me senti atingida e e um direito meu como de todos os homossexuais que lerem essa merda. Tu gostaria que alguem fizesse isso contigo? deixa de ser mimado e se poe no lugar das pessoas, se toca que tu nao vive sozinho no mundo.
E procura no dicionario o que é difamação antes de dizer que vai me processar por isso, pq isso que eu to te falando nao e te difamar.

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


ahh! me desculpem moderadores... minha intenção nao era criar um topico polemico.. era so pra discutirmos o que dizia o texto
aaaah!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
kra td bem vc naum gosta de homosexuais, mas tu tem q te cuidado com o jeito q tu expoem o q tu naum pra naum ofende ngm...

Lady Banshee
beija mina eh mto bom... hueuheuheuhehu xD

Mean Mr Mustard
topico polemico eh massa =D

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
hehehehehe

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
não gostei muito nao, homem e mais gostoso, mas mina quebra o galho

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

cara, tenta manter uma conversa num nivel mais elevado. experimenta não agredir as pessoas qdo vc estiver conversando. vc pode ter as suas opiniões, mas seja mais educado qdo for manifestar opiniões q possam ser interpretadas como preconceituosas.

Espiridião_Arminóbio
Veterano
# abr/05
· votar


o que eu sei é que, independente da opção sexual, Renato Russo tinha músicas mt boas, e sei q não vou virar viado por escutar Legião Urbana!

quanto àquela interpretação de Eduardo e Mônica... não passa de algo totalmente distorcido, sem muito sentido...(2)


aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

so me envolvo com mina....=D

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Eu até opinaria, mas nao escuto musica de homossexual.

Eduardo e Mônica é música de homossexual ?
Que eu saiba não. A letra da música fala sobre uma relação hetero.

Talvez você quisesse dizer músicas feitas por homossexuais.
Não gostar é um direito seu realmente, mas se me permite, posso lhe questionar algo ?
Qual a diferença entre uma música composta por um homossexual da música composta por um hererossexual (levando-se em conta que a letra da música não faz apologia ao homossexualismo) ?
Que eu saiba nenhuma.

O Freddy Mercury queimava a rabeta, no entando fazia parte de uma das maiores e mais respeitadas bandas de todos os tempos, que é tb uma de minhas favoritas.

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


se eles sabem q essa é música de homossexuais o q eles iriam fazer aqui???????????????????????????????????????? ........ Se é verdade vcs tbm são..............................................
Desde quando Legião é música de homossexuais????

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


VEYYY,,,,

naum curti essa análise da música naum!!!

=P

Quando ele chamva o Eduardo de Boyzinho, não o chamava de "riquinho", mas sim de um, semi-poser( ou um poser completo, sei lah) pq ela era punk e tinha ateh cabelo pintado e talz,, ams ele era inesperiente e tinha cabelo curto!!

=P

ah sei lah!!

eu curto a música e naum gostei da crítica!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Gaby_linkin_park
acho que ele falou pq o renato russo era gay

Dado Viciado
e eu tenho o cabelo pintado e faço tudo que a monica faz e nao sou punk, e nao acho que o eduardo seja boy, so crianção

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
e eu tenho o cabelo pintado e faço tudo que a monica faz

Você faz medicina e fala alemão ? rs

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
nao faço medicina mas manjo uma coisa ou outra de alemao, e bastante de latim, espanhol e frances

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

nossa, me senti um merda agora... nesse caso sou como o Eduardo, ainda estou nas minhas "aulinhas de ingles"..rs

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Ih ta ai uma coisa que eu nao vou manjar mesmo, nao tenho paciencia nenhuma pra ingles e nem a minima vontade de aprender

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

O inglês e o alemão tem a mesma origem e são parecidas em alguns pontos, mas o alemão é muito mais dificil sobretudo na pronúnica.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
alemao eu aprendi um pouco com a minha mae que ja teve aulas disso , mas nem encanei , sei pouco. O ingles e mala, nao digo nem em cursinho, mas cacete pra amanha eu tinha que decorar 60 verbos pra escola kkk

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

é... inglês de escola é realmente um saco e acho que nem deveria existir, afinal não presta pra nada, a pessoa não aprende inglês se não fizer um curso ou aprender com alguém (tenho uma amiga que aprendeu inglês quando criança, através de seus pais) ou ir morar num país onde se fala o idioma inglês.
Eu odiava inglês até que cismei de entrar num curso (por necessidade de ter que falar um outro idioma), e minha opinião em relação ao idioma mudou totalmente. Adorava ir nas aulas de inglês, nos primeiros "períodos". Hoje em dia, já estou um pouco de saco cheio das aulas, no entanto me sinto muito bem por saber bastante coisa de inglês, e vou concluir o curso, é claro...

Talvez você abomine o inglês pela imagem negativa e sacal que o "inglês de escola" te passa...

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Uma dúvida, vc está na oitava série?

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee


RANQUEI VEYYYYYYYYYYYYYYYYY

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
oitava mesmo

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Acho você inteligente e madura demais para alguém que está na 8a. série.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eduardo e Monica