vcs ja conhecem o novo cd da the cranberries?

    Autor Mensagem
    sarah gabi
    Veterano
    # mar/05


    rapaz na verdade eu sou a mesma pessoa q perguntou se vcs conheciam the gathering e q mudei de nome hihihiihi sim eu queria confirma se o novo cd da the cranberries e o duplo q xego agora mas num vi ainda ele eu axava q era o star q vm so cm essa musik inedita e as outras musiks de todos os cds antigos ,mas veio um depois dele q tem" do you know"q por sinal e linda na verdade todos as musicas da dolores sao lindas quando eu tiver novidads deles eu falo aki e se vcs souberem d alguma coisa me contem viu por favor!

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu ate gosto de algumas musicas do Cranberries mas nao entendi quase nada q vc falow heh.

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tbm tô, naum conheço o cranberries direito, tem um album que eu gosto acho que é o primeiro ou o segundo , o resto eu só gosto de algumas musicas.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sarah gabi

    Sua mensagem não foi muito clara, mas até onde sei o Stars foi o último duplo lançado no Brasil. Como sabemos, trata-se de uma coletânea com algumas inétidas. O CD2, neste caso, possui 5 gravações ao vivo.

    Desconheço outro lançamento no formato duplo e o site oficial da banda não mencionada nada também.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs ja conhecem o novo cd da the cranberries?