Letras ridículas dentro do Rock e Metal

Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Bike - Pink Floyd

é tão estranha e medonha que é muito massa!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain

Todos falam que minhas letras são horríveis, pelo menos alguém me apoia hehe. :D

Carlos_Henrique

Não é metal não, é tipo no violão mesmo, com solo de guitarra.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
eu gostei muito daquela letra

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
não sei porque falam que suas letras são horríveis vai ver que e é inveja eu gostei parece ter sentimento manda mais uma ai

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


ouuu...cambada q letra toskaa vai eskuta massacration

LuLu_lp
Veterano
# mar/05
· votar


eu axu q a musik tem q passa uma mensgem, por maix idiota q ela seja. As musiks q passam uma mensagem, te tokam, e te influenciam, por mais insignificante que seja a influencia. essas bandas ai q fazem letras sem sentidos ou nojentas, simplismente NAUM fazem musik. tudo bem q pode ate se legal ouvi umas letrinhas sem sentido as vezes, maix tda hora naum dá! num da pra extermina essas letras du mundo, maix o povu bem q podia se consientizar e lê a tradução antes de ir berrando as letras por ai!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


falling_angel
ouuu...cambada q letra toskaa vai eskuta massacration



você realmente leva o massacration a serio, meu deus.....

smm
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Suas letras não são ruins não as pessoas que não consegue entender oq vc pensa

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


LuLu_lp
Quer dizer que todas aquelas sonatas pra piano de Mozart não eram música?
Cada um com a sua opinião...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
sei la eu pelo menos adorei, mas ve so as criticas, a criatura que criticou a tua letra escreve escutar com k, nao merece ser levada em consideração como critica!

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

querida acho q vc naum entendeu .....eu estou mto longe de levar massacration a serio pra fala a verdade eu ateh gosto dos kra i talz....o q eu quis foi tpw fazer um satira pq massacration faz musica toska di proposito e msm assim conseguem fazer sucesso e ser engraçados....resumindo eles fazem o q gostam...achu nada a ver ficar discutindo letras ridiculas pq sempre haverá algumas ninguem consegue ser perfeito o tempo inteiro...as vezes bandas como cannibal corpse fazem letras ridiculas mas eh soh pra ilustrar o estilo deles...naum eh pq a letra eh tosca q todo resto eh tosco...naum ha como separar a letra do resto da musica mas antes de julgar as bandas por suas letras acho q devemos pensar um pouquinho alem qrida...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


falling_angel
A questão que está sendo discutida nesse topico é a das letras ruins no rock e no metal, se não gosta do tema nao poste aqui. quanto ao massacration, se nao quer ser julgada explique as coisas melhor quando for escrever.

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
ow se eu naum gosto do tema(se bem q eh ate engraçado) eu tenho o direito di posta aki pelo menos pra fala q num gosto,naum tenho???
entaum num enche o sako tah

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


falling_angel
e do mesmo jeito que tu tem o direito de postar reclamando eu tenho o direito de encher o saco quando eu quiser

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


hahhahahhaha

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
eh verdadi se naum ondi estaria a graça di um forum . . .

SOULFORGED
Veterano
# mar/05
· votar


Ja tem um tempo q eu tenho entrado aki nesse forum pra ver essas discussoes, muito interessantes por sinal (uAEHuAHeuAh)... e entao resolvi cadastrar aki pra expressar minha opiniao de vez em quando
Percebi q tem uns users q tao sempre marcando presensa nos topicos aqui, alguns com comentarios r0x (esses caras tipo Lady Banshee, Soldier of Fear, Carlos_henrique, tao em todas hein? vo começar a entrar aki todo dia, qm sabe nao vou conhecendo cada maluco q tem nesse forum hehehe)

On topic: primeira coisa, todo tipo de letra eh consideravel. Nos tamos falando de musica e nao de poeminha de amor... e o assunto sao piores letras... E eh claro que letras tipo essa q mostraram do Cannibal Corpse sao tao ruim quanto muitas letras de Poison, ou outros estilos com letras futeis e bobas.
Mas tem quem goste ueh, alguem tem que fazer a trilha sonora dos violadores de tumulo necrofilos neh ^^
Eu particularmente nao gosto desse tipo de letra, afinal eu nao sou necrofilo matador e nao tenho sentimentos que me incitem a tais açoes, entao eu nao escuto

Teve tb uns cara q criticaram vocal gutural, putz os caras ja tratam de outro assunto...

So entendam uma coisa... cada banda tem seu proprio estilo de musica e letras. algumas sao extremistas como essa do cannibal corpse, e tah ai pra quem quer ouvir, se vc nao quer nao tem problema mas saiba respeitar e analisar com uma visao mais imparcial possivel ¬¬ tem bandas tipo Gamma Ray, so fazem letra de cunho politico e isso enche o saco... extremismo muitas vezes cansa, mas cria uma identidade pra banda mais rapido...

Mas falando serio, sobre as piores letras do rock e metal?? tem tantas que a lista seria imensa =/ Mas algumas sao mais piores que outras... tipo essa do cannibal corpse eh bem tosca hahaha, mas opiniao eh uma coisa relativa. Afinal, o que nao eh ruim ^^

Bah falei pra c4r4lho e nao falei nada. o ponto eh q death metal nao faz meu tipo, mas mesmo assim as letras sao tao porcas quanto cpm22 e afins, soh q o black/death metal nao eh comerciavel

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


SOULFORGED
Bem-vindo aí.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SOULFORGED
darknesscemitery@hotmail.com meu msn kkkk

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Seja bem vindo, Alma Forjada..... aqui só tem maluco, vai se contagiar logo logo..hehehe

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e eu ainda recordo os dias tenebrosos em que eu era uma pessoa normal da cabeça rs

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Aliás. Lembram que teve uma cara aqui do fórum que gozou sangue? Não pe tão fora da realidade assim. hehehehe

hehehe, e o maluco ainda teve a cara de pau de perguntar se era normal gozar sangue..

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Na época vc ainda era viva ?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
sei la cara, eu to viva a 13 anos, devia ter uns - 1000 quando ainda era sã

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


-1000 ?rs
idade negativa?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
e, oitava serie bitola, positivos, negativos, equação, segundo, grau

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


1000 anos antes do marco zero (meu nascimento, cara isso devia ser marcado na linha do tempo)

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Vc está na oitava série ? quantos anos vc tem ?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
tath cobain

Po, então obrigado, fico muito feliz de saber que tem gente que gosta de minhas letras. ;) .

As criticas são mais ou menos assim:

"Para, você só faz música triste", "que letra horrível", ou então um pessoal fica rindo, eu acho que minhas letras sinceramente não são boas, claro que muitos do que falam mal de minha letra nem sabem as letras das bandas gringas que eles gostam, eu normalmente bolo letras assim, ou letras românticas, mas as românticas eu toco mais num estilo mais suave, como algumas músicas da bossa. :D

Mas muito obrigado por gostarem dessa letra que fiz. :D

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Beans e School do Nirvana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Letras ridículas dentro do Rock e Metal