Pride & Glory

    Autor Mensagem
    socialchair
    Veterano
    # mar/05


    Alguem aki conhece esse trabalho a parte do Zakk Wylde? Nossa eh mto bom mesmo, eh uma mistureba de rock com um toque de country americano excelente, qm curte pelo menos um pouco do trabalho do zakk vai gostar e muito
    As musicas sao todas muito boas e bem elaboradas, as melhores musicas q eu acho: Machinegun Man, Losin' Your Mind(muito boa), Cry me a river, Sweet Jesus, Toe'n the Line, Lovin Woman, bom citei 90% das musicas q tem no cd haha..
    Qm tiver oportunidade de ouvir, ouça pq eh mto bom
    E se tem alguem aki q curta, exponha-se =D

    Dave Grohl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ouvi dizer no ano passado q a música Found A Friend tem inflências de Neil Young .

    spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu baixei quase todo o cd...
    duca

    :)

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    spy2k se lembra da animes life? xD, acho q era esse o site, noiz era designer de la se lembra? eu pelo menos, mas eu me lembro de ter trabalhado junto contigo em algum site de anime =p

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hate your Guts muito loka ;D
    Ahuahauhau

    spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meu caramba...
    huauhahuahuahuahu

    eu lembro sim... tah loko eu usava esse nick ainda... aí tinha aquelas paradas da X e tal.

    solidx?

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    spy2k
    Ahauhauhau, kcete, solid era nosso chefao auehaue, tinha o seita, eu(grafitte), bem nessa a X Japan se n me engano, pow fase boa pra kcete xD
    Tu paro de faze lays?? eu ainda faço alguns ai, to fazendo um site de uma banda aí o kra vai paga 500 real \o\
    Animeslife era tudo \o/

    spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    socialchair

    ahh tu era o grafitte?
    pd crew lembrei... achei q tu fosse o solid..

    boa época do ICQ, meus 13 anos, e tal.
    foi nessa época q eu comecei a pirar na música aí cagou tudo essa coisa de design gráfico.

    faz muito tempo que eu naum faço layouts mas ainda lembro alguma coisinha. po tu vai tirar 500 pila, massa cara. eu vou começar a dar aula de violão essas coisas.

    \o/

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    spy2k
    Pow serio, dar aula de violao? q massa veiu, tu toca a qto tempo?? eu tb toco mas nao faz mto tempo, 1 ano e poko soh, me passa teu msn ae \o\

    spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    necoremains@hotmail.com

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pride & Glory