Autor |
Mensagem |
Fátima Nascimento Veterano |
# mar/05
Qual música do U2 vc mais vurte?
|
# mar/05
· votar
Pra começar lá vou eu: ador muitasss músicas do U2, mas algumas são maravilhosas: One. Elevation, Kite, Stuck in a moment, Stay....
|
# mar/05
· votar
Qual música do U2 vc mais curte?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
É difícil dizer apenas uma.Mas fico com uma Sunday Bloody SUnday live então, muito boa, que começa nó na guitarra e no decorrer da música entra o baixo e a bateria.A batera dessa música é muito maneira, mas essa versão lvie a qual me refiro é a melhor que já vouvi.
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Pride (In the name of love)
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Rape Humanity With Pride
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
gloria
|
Dave Grohl Veterano |
# mar/05
· votar
Fátima Nascimento
eu não gosto muito de U2 , só gosto da Vertigo , pq eu achei bstante legal.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Sparkle
Pride (In the name of love)
Grande música.E Elevation, New Years Day, Party Girl(principalmente a live), In a Little While, Silver and Gold(normal e live), Bullet the Blue Sky, Beautiful Day, Vertigo, Kite, New York, Still Haven't Found What I Looking FOr, Bad, Were Streets Have no Name, Stay, Stuck in a Moment, Electrical Storm, Until the end of the World, Summer Rain, Lemon, Misterious Ways, Sweetest Thing, With or Without You, Desire, Numb, e outras :D
Tenho uma versão deles da "Missão Impossível" e mais dois covers live: "Stand By Me(Beatles cover live) e "Suspicious Minds" (Elvis Presley cover live).Muito boas essas!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
U2 sempre soube fazer músicas boas e simples
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/05
· votar
fico com Sunday Bloody Sunday ao vivo tbm!!! tenho a versão de um show em Viena que é mto boa!
Gosto de One tbm...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
One
Beautiful Day
Still Haven't Found What I Looking FOr (eu me emociono com essa música... hehehe)
Sunday Bloody Su
Das novas eu gosto de Vertigo também.
Eu gosto pra caramba das letras de Bono Vox. Ele parece estar tão bem consigo mesmo, que deixa transparecer isso nas letras de suas músicas.
Está entre os 3 compositores que eu mais curto, junto com Roger Waters e Axl Rose.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
With Or Without You (a voz do Bono ta perfeita nessa musica)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Bad
|
yield Veterano |
# mar/05 · Editado por: yield
· votar
starring at the sun, with or without you, one, walk on, the hands that build america (não sei se é esse o nome, é a trilha sonora de gangs of new york)... tem um monte de musicas do u2 que eu gosto pra caramba, mas se for pra escolher uma vai Stuck in the moment
|
angus junior Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto de Elevation....
mais tem, mtas
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
beautiful day e sunday bloody sunday
|
truly_angie2 Veterano |
# mar/05
· votar
One, Vertigo, Electrical storm, With or without you, All because of you, Discotheque, Beautiful day, Elevation, Helter skelter (a versão deles ficou otima), etc...
|
Soninha Veterano |
# mar/05
· votar
Gosto da fase antiga do U2 (déc. 80 até início de 90).
As preferidas:
I Still Haven't Found What I'm Looking For
Angel Of Harlem
Pride (In The Name Of Love)
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
zóia isso:
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=u2&f=9
|