Autor |
Mensagem |
erica_hotts Veterano |
# mar/05
Pessoal! Algum de vcs sabe aonde encontrar as músicas que formavam a trilha de Mad Maria?? Se sim, por favor, avisem-me! erica_hotts@msn.com
|
Dogs2 Veterano |
# mar/05
· votar
Não sei, mas acho que a maioria das músicas instrumentais de Mad Maria devem ter sido composta por Luiz Schiavon.
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Num sei, mas os caras tiveram mó trabalho pra fazer os trilhos do trem
|
so_nos Veterano |
# mar/05
· votar
Pessoal! Algum de vcs sabe aonde encontrar a Pricila Fantini
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
No site da Globo deve ter
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
DEscobri: eu tenho a mp3!! Peguei com o próprio Schiavon, o criador da trilha de Mad Maria.
|
Leonardo Rocha Veterano |
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar
Meus caros, tive a felicidade de passar o reveillon com o compositor de Mad Maria: Paulo Santos do UAKTI, daqui de Belo Horizonte. Ele me adiantou estar trabalhando nesta trilha antes mesmo das chamadas na globo. O tecladista que trabalhou com ele nas orquestrações foi o meu ex-professor de piano e tecladista do Sagrado Coração da Terra (banda de progressivo do Marcus Vianna), Ronaldo Pellicano, que teve tb. a infelicidade de ter sido pianista do Clodovil (hahahaha..) naquele programa antigo da manchete(?).
Quem conhece UAKTI reconhece fácil o estilo do grupo, famoso por utilizar instrumentos de percussão de invenção e fabricação própria.
http://www.uakti.com.br/
Dogs2
Pelo jeito o Schiavon deve ter feito só o tema de abertura. Confirme isto com ele por favor, afinal a poderosa Rede Globo não iria colocar nome de fornecedores nos créditos, onde só aparecem os contratadores e coordenadores da emissora, aliás no site da Som Livre só aparece um crédito para o Alberto Rosenblit.
http://madmaria.globo.com/
http://somlivre.globo.com/ProdutoCD.asp?ProductID=104254
Um abraço.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
a poderosa Rede Globo
Eles te pagam quanto?
Mas é verdade, é só o tema de abertura que é do Schiavon
|
Leonardo Rocha Veterano |
# abr/05
· votar
Dogs2
Se quiser eu edito e ponho aspas no poderosa, mas infelizmente isto é somente a realidade.
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
NAO SERIA A KASHMIR DO LED?
|
The End Veterano |
# mai/05
· votar
Tem alguma música do Led ou do AC/DC na trilha sonora?
|