Autor |
Mensagem |
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# mar/05
O que vocês acham? qual o menos ruim?
|
LmA Veterano |
# mar/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
"Qual o menos ruim"? Boa pergunta...
Os musicos desses projetos aí são sempre excelentes, mas as músicas por si só são um porre de se ouvir por mais de 3, 4 vezes.
Acho que o unico que realmente não cansa de ouvir - pelo menos por um tempo - , é o Ayreon do Arjen Lucassen (que tá mais pro progressivo do que pro melódico, afinal)... ele busca elementos um tanto diferentes quando se analiza de um album pra outro. Além de bem trabalhado, com os musicos 'modinha' do metal melódico atual. E ouvir e analizar. =)
Mas tem coisa nacional muito boa também nesse aspecto, o projeto William Shakespeare's Hamlet, do selo Die Hard Records. Acho que dá de mil em cima de um monte de projetos ultra milionários aí. Pra comprar, vai em http://www.diehard.com.br
...agora, se você quer saber só de baixar a parada na net, nem tenta... além de ser bem dificil de encontrar pra baixar, o Hamlet é projeto de banda nacional, coisa mais do underground, o que leva a crer que seja mais ético vc comprar mesmo (assim como as gringas, mas temos que valorizar o que é daquí que também é bom)... mas, isso é outra história. =P
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Vi esse Eye of Shiva e achei legal.
A tendência do melódico agora é deixar os medievalismos um pouco de lado e pegar influências de prog e power americano.
William Shakespeare's Hamlet
Eu tenho. Vale cada centavo. E não pe só melódico. Deviam çlançar uma seqüência.
|
# mar/05
· votar
mas eu queria saber a opnião sobre os escrotos tipo genius ou avantasia. Acho que outro projeto respeitado são os do Arjen Lucassen
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
avantasia
escutei várias vezes, não consigo gostar, bem chatinho
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Velho, se vc não consegue gostar de Avantasia então vc não gosta de Metal Melódico....rs
|
Bastião Veterano |
# mar/05
· votar
Eu odeio metal gritinho....coisa pra babaca...
Metal extremo rlz...
Immortal,Dark Funeral,Dimmu Borgir,Tsjuder,Krisiun,Shadow,Sepultura,Slayer
EU ODEIO PINK FLOYD!!!!!
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Bastião
Pink Floyd nao é metal.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
claro que não, é grunge!
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# mar/05
· votar
conheço soh avantasia e aina, e curto muito os dois.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Bastião
Por favor, não tumultue! Pink Floy não tem nada a ver com a conversa.
Por favor, também não vamos nos estender em diálogos.
|
# mar/05
· votar
Carlos_Henrique
Eu curto metal melódico e odeio avantasia. Daqui a pouco vai dizer que tem que gostar de Edgay também.
|
AngeBlanc Veterano |
# mar/05
· votar
Vamos lançar nós o projeto.. Im III Vm VIII
|
freedom call Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto do Infinity
eh a Tarja com a mina do Within Temptation
|